Diante do Santíssimo Sacramento devem permanecer de joelhos no chão

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Entrelaçados já estão os que vivem na espera de Jesus Menino. O grande momento será surpresa para toda a humanidade, de alegria e esperança, sabendo que não vão mais morrer e tampouco passar fome. Este já será o melhor presente que irão receber das Mãos dEle, por terem paciência, quem vive esperando este dia.

     Irmãos queridos, eu, José, vejo em cada olhar de vocês uma esperança por este dia que está tão próximo. Jesus Menino contente está de ver vocês alegres junto com este que vem escrevendo o que Deus, Nosso Pai permite. Agora também posso dizer: Nós sentimos este desejo de ver vocês bem junto de Nós. Ficamos muitas vezes olhando alguém muito triste, com enfermidade que parece não ter mais fim, mas tudo isto está prestes a se acabar. Todos serão lavados no Sangue do Senhor, como Nós também fomos lavados, pelo Sangue que derramou na Cruz. Este Menino que já Nasceu há muitos anos, Nascerá novamente nos corações de quem ama muito e respeita tudo conforme os profetas escreveram. É neste momento que todos devem estar preparados, porque a surpresa vai ser grande para todos os Filhos da Luz. A questão é só ter paciência. Diante do Santíssimo Sacramento devem permanecer de joelhos no chão para recebê-l’O de um sacerdote, esses que ainda continuam honrando Jesus Sacramentado. É o momento mais sublime, para quem sabe o que é a verdade. Esta palavra irá pesar muito no coração dessas pessoas que já não sabem o que é amor verdadeiro. A impureza vem se espalhando de tal maneira que não há como esperar por dias melhores. Nós, que podemos ver, é desumano o que vem ocorrendo nos países mais ricos. Para esses nada mais resta, a não ser o fim, para todos os que vêm explorando os mais pobres. Deus, por Sua vez, vê que não adianta mais esperar, que a própria Igreja que deixou a Pedro I vem decaindo cada vez mais. A razão é esta: se para Ele já não tem mais lugar, como sempre teve, então, o fim chegará a qualquer momento para os incrédulos.

 

São José e Pedro II