Noite de Natal se festeja assim: muito amor e respeito para Comigo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Menino Deus, gostaria que O Senhor me dissesse se o que eu fiz até hoje junto com a minha família, foi tudo do Seu agrado. Sim, porque pronto estou para entregar a Chave que O Senhor deu a Pedro I. Conforme O Senhor Me pediu, fiz tudo o que pude para se ter um só Deus.
 

     Não foste tu que revelaste estas palavras, apenas foi Meu Santo Espírito que sempre está junto de ti, Meu filho Pedro II. Quando pegaste no arado para trabalhar para Mim, não te deixei embaraçado. Naquele momento viste que foi tudo real, como agora vai ser para todos os que vêm te ouvindo nesses anos todos em que fazes tudo por Mim. Jamais vi tanta coragem sem precisar usar outro meio para sobreviver. Fé como esta que estás tendo, Meu filho Pedro II, só foi com os outros grandes profetas e Meus discípulos, quando mandei pregar o Novo Reino que estava para vir. Agora vem chegando o momento de todos os que vêm por este caminho, de dar a cada um o que merecem. Mas este presente só será visto no momento em que a Luz do Meu Santo Espírito iluminar este chão sagrado, onde Meu último profeta mora, aqui com sua família.

     Sejam bem vindos Meus filhos queridos. Daqui só receberão o que Venho prometendo: Vida Eterna para quem vem sempre ao Meu encontro com as suas vestes, porque só assim posso Nascer no coração de cada um que vem Me dando espaço. Noite de Natal se festeja assim: muito amor e respeito para Comigo. Mas não se esqueçam que Meu primeiro Sacrário foi Minha Santa Mãe, onde Ela aqui é sempre bem tratada como Eu Sou, junto com José, Meu pai de criação. Iluminados serão todos no momento em que Meu Santo Espírito descer em cada um que vem Me respeitando. De nada mais posso reclamar, porque assim também foi no começo, e agora, o fim de todas as coisas ruins, porque presente sempre Estarei, junto por toda a eternidade.

 

Jesus de Nazaré e Pedro II