A grandeza de Jesus

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todas as vezes que aqui vieres serás bem recebido como sempre foste.

A alegria de uma boa vivência está na união da família. Juntos, podem realizar muitas coisas, porque foi para isto que o Filho de Deus nasceu, para mostrar a grandeza que Ele tem, e que tudo se realiza com perfeição. Vejam as espécies de cada flor. Elas são lindas. E o perfume, conforme a sua espécie, ela é tão cheia e rica de aromas que o homem não tem capacidade de dizer: ‘Como pode vir um perfume de uma semente que se planta na terra e que depois, vindo os botões, tão logo que eles se abrem mostram o perfume que têm!’

Tu, irmão, já sentiste o perfume que a Virgem Maria deixou lá em Portugal, quando lá estiveste. Agora pensem no momento quando por Cristo todos forem tocados! Ninguém terá mais o odor que sai deste corpo, porque ninguém terá mais o peso do trabalho. Então não haverá mais necessidade de banhar-se de perfumes. Por aí já se começa a entender como é nossa vida em que vivemos.

Somos nós: Pedro, João e Antônio, que neste mês comemora-se o nosso mês: junho. Um pequeno tempo que ocorre no mundo inteiro: as festas juninas. Tudo isto foi deixado para dar mais alegria às famílias cristãs. A presença Divina junto sempre está: Jesus, Maria e José, que Deus permitiu que se formasse uma família, porque a semente do amor não pode parar de crescer até o momento final. Depois, sim, tudo será diferente. Não haverá mais tristeza, nem separação. Juntos viverão todos os filhos da luz. Olhando para o sorriso de Jesus e Maria, a nós já diz tudo: Vida Eterna.

Quando há um pequeno distúrbio na família, não quer dizer que é o fim. Pode-se até dizer que é o começo, porque todos pensam na chegada gloriosa de Jesus.

Todos os cortejos que têm que ser preparados, já vêm começando há muito tempo, para a chegada do Filho do Altíssimo. E quem vive por Ele esperando, pode se considerar co-herdeiro de Seu Novo Reino.

João, Pedro e Antônio