06/06/2014 - Uma história jamais vista

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Um adolescente foi convidado para servir O Seu Rei. Coitado! Quase não sabia de nada. Entrou em Seu Palácio. Ficou admirado, dizendo: “Meu Deus! Que coisas lindas! Nunca tinha visto tudo isto. Como que este Homem veio a gostar de mim, se sou quase analfabeto? O que é que irei fazer?” O Rei então, vendo como ele era simples, disse: “Eu te darei tudo o que precisares, desde o momento em que nunca venhas a Me trair.” E ele respondeu: “No que eu posso Lhe servir?” Nunca mintas para Mim. Sejas sempre honesto. Não ligues se alguém vier a te chamar de bobo da corte. “Mas, Senhor! Eu nem sei como começar!” Ligue-se só em Mim. Com o tempo irás aprender tudo o que Eu quero de ti. “Sim, Senhor.” Respondeu. O mesmo, dali por diante começou a falar coisas que nunca tinha dito. Muitos ficaram admirados, dizendo: “De onde vem esta pessoa agora, falar melhor do que qualquer um que tanto estudou?” E a sabedoria, cada vez mais aumentava neste jovem. Passou então a ser um instrumento nas Mãos de Seu Rei. Sua Rainha quis que um dia, viesse se encontrar com o mesmo, junto com O Seu Rei. O mesmo, sem saber, pôs em Seu colo, carregando por um curto espaço. Mas, de repente, desapareceram O Rei e A Rainha. Então, viu que alguma coisa tinha acontecido, mas não percebeu o que tinha sido. Só ele, o primeiro a pegar Sua Rainha no colo, como também carregou O seu Rei, como se estivesse carregando duas crianças.

     Este foi o maior encontro de um jovem com Seu Rei, onde hoje, Este está sentado junto com toda a corte. Uma história jamais vista. Na realidade, este tornou-se para toda a humanidade, um personagem de grande destaque, porque antes, nada sabia de reinado, só ouvia, mas não conhecia como era entrar em um Palácio tão lindo, que não quis mais sair. Por muitos anos, continuou trabalhando para O Seu Rei, e O Rei deu tudo o que ele precisava, para que sua família viesse a ter o direito pelo que ele herdou do Seu Rei. E este és tu, Meu filho Pedro II.

 

Jesus de Nazaré e Pedro II