26/06/2005 - Pedro

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

(Residência do Sr. Antônio e Fátima - Montreal)

 

      Bento - Meu irmão João Paulo II, ajude-me a guiar os últimos rebanhos de Jesus, nosso Salvador! Não sou tão grande como você foi, irmão, quando estava na terra, mas procuro imitá-lo! Ajude-me!
 

      Por minha vez, tudo o que tinha de ser feito, o fiz, e tu podes fazer o mesmo. Não há porque dizer, só por seres pequeno diante Senhor. Grau, não precisas. Muitos que conhecem o que é filosofia e teologia não fazem o que vens fazendo. Esses que já foram muito obedientes a Jesus estão indo pelo lado errado. Eu não sabia que já estavam me traindo. Só posso ver agora, aqui no céu, como eu fui traído. Deles, teve alguns que batiam nas minhas costas com suas mãos, mas por trás vinham me traindo, esperando que eu morresse mais cedo. Agora, festejam a vitória que não é de Cristo, e sim do oposto, o mais terrível chefe da máfia. O mundo está cercado por eles, mas isto não quer dizer nada. Diante de Deus, todo gigante tomba. E aos que vêm traindo Jesus, a derrubada será grande.

      Vaticano, que já foi palco de muitas graças derramadas pelo Santo Espírito, hoje está sem a luz d’Ele. Por mais alguns meses, ali vão permanecer todos os infiéis, mas Deus, por Sua vez, não tardará para derrubar a todos. Depois, dali por diante nenhum mais sentará na cadeira que por lá deixei.

      Quero, agora, congratular contigo, irmão Pedro! Bento, recebe este nome com muita honra, das mãos do Senhor, dado por Ele! És agora, daqui por diante, a pessoa que pode guiar Seus últimos ceifadores. Não tenhas medo! No céu, todos vêm olhando por ti. Já estamos cuidando junto a ti para ires até o fim. É de ti que Jesus irá pedir a chave que a Mim confiou por muito tempo.

      Chave, significa que só um pode abrir a porta do céu, o que Jesus escolheu. E tu, irmão, foste escolhido de longe do centro do Vaticano para não confundir com o que lá está. Este, por sua vez, vem fazendo o que Judas fez, mas tu farás o que Pedro fez, que foi o primeiro Papa. Homem simples e pescador. Na época, também não entendia quase nada. É como tu vem fazendo. Não tens o conhecimento de como ser um líder, mas isto, por enquanto, não é nada. A sabedoria terás, para chegar até o fim. Por eu ter sido o último que sentei na cadeira papal, tu, irmão, não precisarás, porque agora é tempo do Espírito Santo, e Ele está contigo. Nenhum poderá fazer mal a ti. E aqueles que vierem a te desafiar, sairão tão confundidos que não terão como te enfrentar, pois a mão do Senhor está sobre a tua cabeça.

      Já tiveste este sonho, quando uma besta quis te assinalar na testa, e ela, a besta humana, não pôde fazer mais nada, por seres o maior profeta dos últimos tempos. Um ser, só pode ser livre diante do Senhor quando por Ele é escolhido. E a pessoa que hoje és, é de causar inveja diante de tantos que se acham importantes, mas não são. Tudo teve um começo, deixado por Jesus a um dos mais simples pescadores, e que depois veio a tomar conta do povo de Deus. Na história romana, Pedro foi o centro mundial, que cuidou da pedra fundamental. Pedro, quer dizer rocha firme, que abençoado foi por Jesus Cristo para tomar conta do Seu rebanho.

      Alguns fracassaram e não tiveram a graça de alcançar o Reino de Deus; por si se perderam. Agora, antes que tudo aconteça, este que lá está virá a mudar a rotina total da Igreja, mas não irá terminar o seu cargo. Ele e seus lideres vão ter que sumir tão logo, porque o nosso Rei é que irá assumir daqui por diante. Todo o povo que vem sendo escolhido por Ele ficará do teu lado, irmão Pedro.

      Bento da Conceição, avisado já foste, em outra mensagem*, que chegaria este dia de teu nome vir a ser este: Pedro. O primeiro foi justo para com o Senhor, mesmo com a sua simplicidade. E não poderia deixar, Jesus, de dar o mesmo cargo a um simples homem, que és tu.

 

João Paulo II

 * Conferir mensagem do dia 12/07/1995