Vocês terão a regalia que Nós temos junto a Jesus

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Igualdade já não posso dizer, mas está chegando o momento em que seremos todos iguais perante O Nosso Criador, dali por diante, aí sim, vocês irmãos vão ter a regalia como todos Nós temos junto a Jesus. Não será assim tão diferente como vocês já vêm vivendo, em resguardar só para o momento da chegada de Jesus, depois que os olhos de vocês puderem ver, somos iguais também, o nosso corpo. A mudança está neste que vivemos, para depois do julgamento também terão o que Nós temos. Por enquanto Somos aos olhos de vocês um ser vivo sem poder ver com os seus olhos, mas Nós estamos juntos a todo momento, principalmente quando vocês estão adorando Jesus Sacramentado. Este irmão não vê, este que escreve, mas tem de Deus a permissão de falar com qualquer um de Nós.

Eu sou Francisco de Assis, que também lutei muito por uma causa justa, como este vem lutando, nosso serviço era para juntar muitas ovelhas que estavam sem pastor. O mesmo é este, Deus pedia há muitos anos atrás que fosse mais um que viesse juntar as Suas ovelhas, porque chegaria o momento como agora que vocês estão vendo, que é impossível acreditar mais nos dirigentes que se dizem servidores de Cristo, eles só representam, mas no fundo do coração deixam a desejar, só por causa do dinheiro. Tudo hoje funciona assim, é um querendo ser mais do que o outro, como por exemplo, os que se dizem “pastor”, não da Igreja Católica, vem tomando a frente, e todos vêm possuindo fortuna, que é dada pelo diabo. A recompensa para cada um desses que vem traindo Jesus é só esta, seja dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro I ou outra que não tem nada a ver com O Reino de Deus.

Irmão Pedro II, onde hoje tu estás é quase o mesmo onde estive. A igreja que era do bispo foi ficando vazia, enquanto a que eu fiz era sempre repleta de fieis, aonde cheguei a ser um Santo, como vocês estão vendo, como por esses que vem se vestindo como eu me vestia.


Francisco de Assis e Pedro II