Dois corações inseparáveis

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento – Jesus e Virgem Mãe de Deus e São José, dai-nos força e coragem para enfrentarmos todas as barreiras, ensinando-nos a vivermos dentro de uma humildade e muito amor! Peço tudo isto por todos aqueles que lêem estas mensagens e as guardam com muito respeito em seus corações. Amém!

Jesus - Ao entrar no ventre de Minha Santa Mãe vi que tinha entrado em um novo céu coberto só de amor. Era Eu o Homem mais feliz da face da terra, por ter sido criado por uma Mulher perfeitíssima. Apenas só nove meses estive dentro d’Ela. E de onde Eu estava podia ver tudo. O cuidado que tinha para Comigo era deslumbrante. Deste mundo, Ela não queria mais nada, e só vivia pensando em Mim, e Eu n’Ela. Dois corações inseparáveis. Vê que até hoje jamais Nos separamos, tanto no céu como na terra.

O sacrário reflete o primeiro sacrário, que foi o útero onde fiquei agasalhado por nove meses sem ninguém tocar em Mim; só Ela. De vez em quando passava Suas mãos delicadas sobre Sua barriga e Me dizia: “Meu grande Amor! Só Tu podes Nos dar a vida!” E Eu escutava tudo.

Maria - Filhinhos Meus! Quem vem Me abraçando e Me amando, Jesus, Meu Santo Filho, jamais o deixará se perder. Mas, todos esses que têm vergonha de falar em Mim, não serão reconhecidos, no Juízo Final, pelo amor que Ele tem em Mim.

Ai de ti que passas por servidor de Jesus Cristo e vieres a Me rejeitar! Tua alma não será lavada pelo maior Alvejante do mundo, porque usas as santas palavras da Escritura mas não as completas. Por acaso nasceste de uma chocadeira? Precisaste também de uma mãe, como o Filho de Deus precisou de Mim.

Deus, por Sua infinita misericórdia mostrou ao mundo que a mulher deve ser tratada como primícia de amor e respeito, para pôr os seus filhos no mundo. Todo aquele que vier a bater em uma mãe grávida, esse já diz: ‘Este fruto não é meu!’ É isto o que a criancinha dentro do ventre de sua mãe escuta. Depois, ao vir a nascer, nasce com muita revolta, chorando sem parar por algum tempo. Imagine esta revolta que há em tantas denominações! Eles vêm Me traindo. Pois, quem fala mal de Mim, fala mal do Menino Deus. Não há como querer Nos separar.

José - Irmãos! Eu posso também dizer o mesmo. Quis me separar de Maria, pela Sua gravidez, por não entender este mistério. Na hora, só pensava que um filho não podia entrar no corpo de uma mulher sem o homem participar. Mas, quando o Anjo me disse: “José, não temas! Maria está grávida pelo poder do Espírito Santo! Jamais Ela iria te enganar!”, dali em diante foi que abri os meus olhos e vi o quanto estava cego. Pois a vós digo: Não desprezes esta Mulher, se não quiseres perder a tua alma. Reconhece Ela antes que chegue a hora da vinda gloriosa de Jesus, o Salvador, porque ambos os dois descerão do céu junto com os Anjos, e nós também. Como o teu corpo precisa de um coração limpo para fazer funcionar perfeito todo o corpo, Maria também cedeu o Seu ao Filho de Deus, para ser nossa Mãe também, e isto é muito sagrado. Não separes aquilo que Deus uniu.

Jesus, Maria e José