11/03/1995 - Os três dias de trevas

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

      As graças que continuo derramando, Meu filho, são para os fiéis a Mim e por aqueles que estão começando a enxergar a Minha Luz. Eu não poderia deixar para trás alguns filhos que não tiveram chance de Me conhecerem bem por falta de um bom evangelista. Mas essas pessoas que queriam Me conhecer, Eu sei quem são e, por isso, darei a elas as graças de Me reencontrarem e ficarem Comigo para sempre.

      Bento, Meu amado filho, a força maligna está tão forte que se Eu, Jesus, abrir a mão não irá escapar ninguém; todos irão perecer. É terrível o que o diabo já fez.

       O poder dele está nas mãos dos homens mais terríveis e eles não temem a Mim em nada. Eles só estão esperando o sinal vermelho, quer dizer, estão esperando o diabo mandar eles apertarem o botão e tudo irá explodir. As vítimas cairão no chão como quando se balança um pé de fruta madura e vão caindo todas. Os que não conseguirem morrer na hora se contorcerão com dores terríveis, e o mau cheiro de carne assada será insuportável. As luzes das cidades, todas se apagarão e o sol se esconderá atrás de uma nuvem negra. As blasfêmias contra Mim poderão ser ouvidas a quilômetros, os rios se encherão de cadáveres e ficarão avermelhados com tanto sangue, e as cortinas do tempo se fecharão em forma de luto. As horas mais tristes parecerão não ter fim e se prolongarão por três dias, e esses três dias representarão como um mês. Ninguém poderá socorrer ninguém e cada um que ficar vivo não conseguirá ajudar o outro. Uns pedirão que os matem para não ficarem sofrendo, outros pedirão água, mas só terá sangue. Nos rios de água doce as lamurias serão como o som de um grande ninho de zangão ou como quase muitos animais ganindo.

      Eu, Jesus, e Minha Mãe com Meus anjos estaremos confortando os que Me adoraram, para que não sejam feridos. Os gases espalhar-se-ão rapidamente pelo mundo inteiro, mas com o Meu poder não permitirei que os Meus filhos queridos, que tanto Me pediram proteção, fiquem abandonados. É nessa hora que as trevas chegarão para querer sufocar o resto que sobrou, os que são Meus, mas ela nada poderá fazer com os Meus escolhidos. O diabo, que é o dono da escuridão, ficará só esperando o fim do seu tempo.

      Então, Meu filho Bento, depois que isso começar a acontecer, a terra tremerá e balançará, mas não para ser destruída e sim para cumprir o que foi escrito: Todos os montes serão arrasados, todos os vales serão endireitados e a plenitude cairá na face da terra! As trevas desaparecerão pouco a pouco e um novo dia nascerá. Os olhos dos que sobraram brilharão como as estrelas por verem que todos os perigos já passaram. Então ouvirão todos, um som como que musical vindo de longe e que se aperfeiçoará cada vez mais, e de perto serão cânticos de louvores por milhares de vozes. Os mortos levantar-se-ão da terra como uma plantação de trigo, com suas espigas fortes e sem ter mais o joio no meio. E na hora que todos estiverem cantando, uma nuvem branca começará a formar-se no Céu. Dela, luzes darão cores lindas e muito brilhantes e seus raios descerão até as pessoas que estiverem na terra. Aos poucos todos os olhos verão Eu, Jesus, no meio, com Meus doze Apóstolos vestindo roupas finíssimas e muito brancas, até os pés e, então, Eu direi aos que são Meus: "Vinde benditos de Meu Pai para a vida eterna, e sumam de Mim malditos que só Me envergonharam nesse tempo todo em que estiveram na terra. Até para Minha Mãe nunca deram valor." Daí, Meu filho, Ela se apresentará a todos seus filhos que pediram, também, a Sua proteção. Ela ao Meu lado será vista como um ramalhete de rosas, as mais lindas, e, daquele momento em diante, todos serão Meus filhos. E Eu, Jesus, serei o único a comandar. Obrigado, filho do Meu coração. Te espero e te guardo.

 

Jesus