Julgaste errado.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem te pôs neste mundo, fui Eu ou os teus pais? Se disseres que foram os teus pais, errado não estás, mas eles e os outros antecedentes tiveram que ter um só, e Este Sou Eu, teu Deus, Pai de toda natureza. Agora te pergunto:

Quanto te custou a morada em que moras?

Quanto pagas de água por mês?

Quanto pagas de luz?

Quanto gastas com remédio?

Quanto já gastaste com médicos?

Quanto pagas de imposto por mês?

Some tudo isto e vê quanto tu gastas para teres direito de viver nesta terra. Mas, a terra de quem é? Se disseres que é de cada um que comprou o seu terreno, não vou discutir contigo. Porém, o primeiro Proprietário disto tudo não cobrou nada de ninguém, mas deu tudo de graça. Agora Me perguntes: "Senhor!"

Quanto devo de água?

Quanto devo de luz?

Quanto devo de aluguel?

Quanto devo das graças que já recebi do Senhor?

Quanto custou, para pôr neste mundo, a Sua mão de obra?

Quanto custa a minha saúde, o alimento que tiro da terra, o sossego de minha vida e de minha família e o poder de viver livre?

Ah, filhos amados! Deste assunto muito pouco passa pela cabeça de alguns, porque o restante só sabe é reclamar e não Me agradecer. Quem de vocês ficaria vinte e cinco anos à espera de receber um salário? Este que escreve agüentou e nunca Me decepcionou, e nem sua esposa e seus filhos, pois todos sofreram calados passando por grandes dificuldades, e acima de tudo isto eles só Me agradeciam e continuam Me agradecendo.

Agora, pare e pense bem na vida que este pequeno homem passou. Tu não passarias, se já vieste julgar esta família. Então a tua pena será bem maior, diante de Mim, porque julgaste errado, muito errado. Quem te explora de todas as maneiras, neste tu não vês os erros e nem os teus. Pensaste bem no que recebes de Mim? Dou-te de graça a luz do dia, a água que vem das cachoeiras, a saúde do teu corpo, o Céu como teu teto, a terra para pores os teus pés e até hoje nunca mandei e nem vou mandar recibo para te cobrar. Mas, está chegando o momento em que isto vai pesar muito na tua balança quando sentares nela para serem pesados os teus pecados. Daí, sim, vou cobrar tudo. Nada deixarei para trás. Não vais pensar que não Me deves nada. Deves sim e muito, pois já tiraste até do Pai Nosso "perdoai as nossas dívidas." Somente dizes à Mim "Perdoai as nossas ofensas." E das ofensas que fazes sobre esta família, à Mim não te ouço pedindo perdão. Por isso julgaste errado, e o preço de tudo isto vai te custar caro.

Jesus