Quem de vós que usa só o necessário e o resto joga fora?

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Maria - Felicitações recebem sempre todos aqueles que fazem por se engrandecerem. Ele ou ela é sempre o mais homenageado nos grandes banquetes, quando em nomeação de cargo ou por ser programador de um cortejo. Vejam o quanto isto é um assunto praticado no meio da sociedade. São solicitações daqui, solicitações dali, e todos recebem os cumprimentos pelo que são ou pelo como irão comandar. E onde fica o Meu Amado Filho Jesus? Muitas vezes é esquecido no meio dessa gente. Os cortejos só servem para os homens ilustres ou mulheres mandantes. Da pobreza, nesta hora, nem se vê falar. E se alguns estiverem no meio, é só para servirem as mesas ou então para limparem a sujeira que sobrou. E esses recolhem o que sobra e levam para suas casas para darem as suas famílias que não têm mais o que comer. É por isto que Meu Santo Filho vem sofrendo.

Felicitações, Meus filhinhos, devo dar a vocês, por crerem em Jesus. E pelo pouco que ainda têm, sempre convidam Jesus para estar à mesa junto convosco, e, junto com Ele, também estou. Nesta hora, o alimento que vocês estão recebendo, Jesus o abençoa. E, quando sobra, logo já dizem: ‘guarde para à noite’, enquanto os ricos mandam jogar para os porcos e cachorros. E, no fim de seus banquetes, recebem felicitações: ‘sua festa estava linda’. Porém, num casamento de uma família humilde, tudo o que sobra sobre a mesa, cada um recebe um pedaço de bolo para levar para sua casa. Jesus é que virá dizer: “Meus queridos filhos! De vocês não tenho nada a reclamar, porque sempre junto estive com vocês. Mas, no meio desta gente hipócrita, jamais estive, pelo desperdício de tanta comida, enquanto a maioria veio a morrer de fome.

Jesus - Meus filhos conservadores! Não proíbam mais esses Meus pequenos de dobrarem os joelhos em Minha frente, porque é deles que recebo felicitações pelo que Sou, um Rei que não faz distinção de pessoas.

Quero a vós dizer: Aguardem-Me, para ouvirem de Mim: “Vocês merecem receber de Mim os Meus cumprimentos, por saberem quem é o Dono da Verdade, onde, no Meu Banquete, entrará a maior parte de toda pobreza, visto que a maioria morreu de fome. E nenhuma sobra irá se jogar fora, porque o Meu alimento é consagrado por Mim, e sempre está pronto para ser servido; nada se estraga.

O Pão da Vida sou Eu, Jesus, mas só irão recebê-lO os Meus convidados. E todos esses que hoje não sabem repartir, por toda eternidade irão sentir vontade de comer o que é Meu, mas não irão receber, devido sua estupidez, seu orgulho e sua falta de prosperidade. O alimento de quem irão receber, nem os próprios urubus comeriam, porque este alimento é mortífero.

Jesus e Maria

Bento - Minha Santa Mãe, Imaculada Conceição