Trabalhar para o Senhor.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

 (Residência do Sr. João Bianchi e Sra. Carolina - Birre -  Portugal )

 

Quem se preocupa Comigo, pelas Minhas coisas, terá vida eterna. Tudo o que fiz, o abençoei, e onde pus as mãos, ninguém deveria destruir, e sim, conservar. Um exemplo: Cada criança que nasce, Sou Eu, porque a fiz à Minha semelhança. Não Sou vingativo, não Sou ruim, não Sou o causador da desordem. Sou, sim, humilde, igual a uma criancinha. Sou o mais piedoso entre todos os viventes, pois posso socorrer a Terra inteira. Sou justo e não injusto. Tudo o que se vê sobre a Terra, fui Eu que criei, antes ainda que o homem tivesse sido feito. Criei o Céu e todos os seus astros, criei o Sol para que houvesse dia. Depois da Terra formada, então criei o primeiro homem e a primeira mulher. E, se viessem a Me obedecer, jamais se morreria. Tudo seria eterno como agora tão logo virá novamente a ser feito.

Feliz de quem o Senhor chamar, porque possuirá Vida. Vida, que quer dizer, Meus filhos, é que não mais haverá morte. Se tu, filho ou filha, consagrares as florestas, Eu te abençoarei, porque dependes dela para teres ar puro. Se consagrares a água que bebes, Eu te darei força, porque é dela que precisas para seres batizado, como Eu fui por João. Se consagrares todos os alimentos Eu te darei tudo o que Me pedires, por se tratar de filho que reconhece que sem alimento ninguém sobreviveria. Quando abençoei o pão, para dá-lo aos doze Apóstolos, foi em memória de Mim, e que depois viessem a ser todos alimentados. Só que o Meu inimigo, por não poder se alimentar, criou esta desordem, onde só os ricos é que podem comer do melhor, e os pobres que comam os restos, pois o melhor não chega em suas mesas. Ah, filhos ingratos! Vocês estão cavando suas próprias sepulturas! Por si mesmos já se estão enterrando e levando junto consigo toda sua riqueza: riqueza da ganância, riqueza do orgulho, riqueza do ódio, riqueza da vingança, riqueza do desprezo. Mas, os que são Meus, tudo creem, tudo suportam, e os que têm um pouco a mais, repartem com aqueles que nada têm. Por isso é que escrito já está: "Todos serão chamados, mas pouco escolhidos".

Aqui, neste país, deste povo será só uma minoria que passará para a outra vida.

Felizes de vocês, Meus filhos e Minhas filhas, que abriram as portas para este Meu Profeta e seus acompanhantes. As portas que vieram abrir, foram para Eu entrar. Pelo aposento que Me deram para descansar o Meu Corpo, fica a Minha Paz. O alimento que Me deram, não posso reclamar de nada. Gostaria que assim fosse com todos. Todos aqueles que recebem um Profeta em Meu Nome, é a Mim que recebem, porque este veio trazer para vocês, filhos portugueses, Paz, muito Amor, Esperança e Fé. Agora, espero que vocês também continuem a fazer o mesmo, porque todos aqueles que vierem a trabalhar na Minha Vinha, terão Vida Eterna.

Jesus