O bem nunca se acabará

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Senhor Jesus, poderia me explicar o verdadeiro sentido da palavra amor?
 

     Quando deixas todas as coisas deste mundo para Me seguir, este já é o verdadeiro amor. Outro maior do que este, não existe, mas, para completar, amarás teu irmão como a ti mesmo. Quem faz como escrito está pelos profetas, já é considerado Filho da Luz. Mas tem um porém, tudo o que fizeres em Meu Santo Nome, não podes exigir nada de ninguém, como Eu fiz, dar a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Quanta dificuldade Meus enviados passaram, mas, em compensação, tiveram o que cada um nunca teve. Este é o verdadeiro amor. Quando deres uma esmola, não espere receber de volta, deixe que Eu sei, para dar-te o que mereces.

      Meu filho Pedro II, não foi isto que te falei? Pois bem, já nesta vida estás recebendo o que te prometi para tua família, mas, o importante é que quando todos forem julgados, aí é que vais ver o que é teu. Daí sim, dali por diante nunca mais precisarás destas coisas do mundo, pois elas, de pouca coisa vão te servir. Sabe, Meu filho Pedro II, tu, diante dos homens letrados, podes considerar que esta tua filosofia de vida não é nada daquilo que eles aprenderam. Os Meus ensinos, professor nenhum faz. Este amor ao próximo sustenta a vida para seguir-Me. A palavra "amor" já diz tudo: tudo perdoa, tudo ama, e não sente vergonha, porque seu espírito é rodeado de Luz, uma Luz que nunca se apaga, porque, a caridade, ela remove montanhas, como Eu disse. Se tua fé for grande, por acreditares em Mim, como tu acreditas, Meu filho, até hoje, nada te faltará. Foi o que Eu disse: plantas para dar sustento àqueles que nada têm, que terás um tesouro no Céu. Esse já é o verdadeiro sentido do amor. É dando que se recebe das Minhas Mãos. Por isso, tudo o que tu plantaste, Meu filho Pedro II, só foi para o bem, e o bem nunca se acabará, ele é eterno.

 

Espírito Santo e Pedro II