Agora é que a limpeza vai começar

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

      Fechar a porta para Deus é perca de vida. Um ser humano que por Ele foi criado, afastando-se cada vez mais nestes últimos tempos, já pode se considerar filho do diabo. Sim, porque Ele, Deus, é Luz e ninguém suporta escuridão. Vejam só como caminha a maior parte da humanidade: para o mentiroso existe sempre reserva de dinheiro para fazer o que quiserem, basta obedecer as leis dele. Por exemplo: para um hospital que precisa de recurso, não tem verba suficiente, mas para fazer campo de futebol, tem de sobra. Na mesa do meio dos pobres, cada dia vem faltando alimentação, mas para os maus dirigentes, nunca estão satisfeitos. E assim lá se vai, como numa enchente. Tudo o que está pela frente as águas carregam. Assim vai ser daqui para frente. Os grandes estão pensando que o que é deles jamais se acaba. Enganam-se. Agora é que a limpeza vai começar. A Igreja que Jesus passou a Pedro I não está sendo como era, ela tornou-se um comercio, que ali pode se vender de tudo, até imagem do diabo junto com as coisas sagradas; até a minha imagem vejo no meio da rainha iemanjá e de outros que vieram para confundir a cabeça dos cristãos. Um revolucionário entrou para abrir as portas das igrejas para servir a um que por trinta moedas de prata comprou judas para trair Jesus. Esses que vêm fazendo como eles querem, e não como está na Bíblia, já são filhos da perdição, e não da Luz; caminham em direção a nada, que tão logo ficarão nas trevas. Mas todos aqueles que vêm por este Caminho onde este irmão está: Pedro II, podem crer, tudo vem como Deus quer.

      Eu fui um servidor de Cristo, que quando andei na Terra abandonei a fortuna de meu pai e passei a servir só a Deus, porque meus olhos se abriram quando por Ele fui chamado, como este também foi: Pedro II. Um testamento desta natureza só pode vir do Céu, para um que está a serviço de Jesus Sacramentado.

 

Francisco de Assis e Pedro II