Um novo dia está para nascer

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Querendo Deus, Nosso Pai, tudo vem espontaneamente para cada um que guarda no coração Suas Santas Palavras, como estas e tantas outras. Um novo dia está para nascer, e quando vier, Meus queridos filhinhos, jamais irão sentir cansaço ou velhice. Tudo será bem diferente. Mas para tudo isto vir a acontecer, devem estar em Comunhão com Jesus Sacramentado, não se esquecendo de perdoar todos aqueles que vos perseguem. Foi por isto que Ele veio a ser crucificado e morto na Cruz. Cruz, quer dizer o sofrimento que cada um carrega, mas tem que ter paciência, senão, o sofrimento não valeu, como Ele teve até na Sua última agonia, e mesmo assim, olhou para o Céu e disse: “Pai, perdoa-lhes, porque eles não sabem o que estão fazendo”. O mesmo, digam por quem vem vos perseguindo. Se eles soubessem, jamais fariam o que vêm fazendo.

     A maldade sempre existiu, depois que Adão e Eva pecaram, mas Deus, por Sua tão grande Misericórdia, expulsou-os do Paraíso, mas não deixou-os sem a Luz d’Ele. Só teve que fazer para que eles viessem a obedecer, pois não fizeram o que tinha pedido. Foi então que o diabo, dali em diante, começou a perseguir, fazendo o que não devia. Tiveram os seus filhos, mas não era preciso. Por isso, na vida de cada um, veio o sofrimento, por terem desobedecido, como agora irá acontecer.

     Todos aqueles que não mais sustentam o que disseram na sua primeira Comunhão, deixam de ser Filhos da Luz, porque, dali para frente, trocam de religião, fumam, bebem, brigam e ainda dizem que Eu, Maria, não Sou sua Mãe. Deus, por Sua vez, veio a Me escolher para ser Sua Mãe, sendo Ele O Criador de todas as coisas. Por isso, Meu filhinho Pedro II, hoje estás sendo a pessoa que foi escolhida também para preparar Seu pequeno rebanho para esperar por Ele com o máximo de respeito, e não como vem vindo a Igreja, que uma boa parte tirou o direito que Ele merece: Estar no centro da Igreja. Esses, não mais sustentam o juramento que fizeram, fugiram da realidade para um caminho totalmente diferente.

 

Santa Maria de Deus e Pedro II