Minha Casa é de oração e não de instrumentos barulhentos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Jesus: Entraste na Minha Casa quantas vezes como quiseste e nunca te repreendi nem te maltratei. Então, por que fazes o que não deves? É querer conversar Comigo deste jeito, num gesto que só os contra a Igreja Católica fazem. O que fizeram foi para estragar o silêncio em Minha Santa Casa. Não basta o sofrimento que venho passando? É escândalo por toda parte, palavrões, nudez e fome pelo dinheiro. Até vocês, Meus Sacerdotes, para verem Minha Casa cheia, aceitam tudo como todos querem. No começo não era assim. Havia respeito, muito amor, compreensão e justiça. E agora, onde está tudo isso? Pelo menos os Sacerdotes deveriam cuidar melhor de Minha Casa. Estou em silêncio, dentro do sacrário! Quando entras no hospital, já vês uma placa: silêncio, não fale alto. Quer dizer, muitos estão sofrendo e não pode haver barulho. E porque Comigo tens que ser diferente? Estes gestos que vêm aumentando, isto está fora do regulamento. Minha Casa é de oração e não de instrumentos barulhentos. O inimigo procura fazer confusão de um lado e de outro. Quando foi para Me prender, só se ouviam gritos e palavrões. Na hora da crucificação fizeram da Minha túnica uma peça como se nada valesse. Então, tiraram a sorte para ver quem ficaria com ela. O mesmo agora vem acontecendo. O que o Meu inimigo quer é que haja jogatina em redor de Minha Casa, bebedeira, muito vício e falta de respeito. Isso não é festa; é, sim, desordem.

Pedro: Já não chega o que o diabo vem fazendo com o nosso Mestre, tirar o lugar Dele do centro da Igreja, para quando chegar o momento ele ir se pôr em Seu lugar, que é de Jesus, o Salvador da humanidade, Este que veio para dar a vida e não tirar? A humanidade está caindo num abismo, principalmente a maioria, que está tomando o rumo errado.

Irmãos! Não abram mão. Fiquem como vêm fazendo. Entrem em oração a todo momento que puderem, porque o sangue vai se derramar sobre esta terra. O intruso já cercou este planeta por toda parte. Os homicidas estão prontos para atacar, e com isso morrerão bilhões na face da terra, achando eles que irão se salvar depois da morte, mas este veneno é mortífero e não tem volta. Só os escolhidos é que nada irão sofrer, porque estamos vendo que a mão do Senhor está sobre vós, filhos da luz.

Aconcheguem-se, unam-se, para que, o momento que vai chegar, todos estejam em oração. O remédio só faz efeito para quem o toma com fé, porque, sem fé, nada se alcança.

Jesus e Pedro