Toda a Corte Celestial junto está aqui contigo

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     No meio de tanta tribulação, ainda tem os que vivem esperando por Jesus Sacramentado, já sabendo que não terá outra solução. Neste exato momento, enquanto estás escrevendo, meu irmão, muitos vêm pedindo através de tua oração, que lembres deles também. Uma das mais lindas provas de amor. E mesmo sem pedirem, tu pedes por eles.

     Irmão Pedro II, já imaginaste que nesta hora não sou só eu que estou aqui contigo? Toda a Corte Celestial junto está, mas só eu, José, é que tenho o direito de falar contigo. Vê como Somos Nós, que cada um só pode falar com a permissão de Nosso Salvador. Não é como vocês falam, todos querem falar na mesma hora. Quando o Nosso Bom Deus começa a ver todos falando, fica mais difícil. O bom seria que cada um contasse o que tem a dizer. O mundo, que quer dizer, a humanidade, chegou num patamar em que poucos entendem que não é assim. Só na hora de rezar o Terço, aí sim, todos devem participar juntos, dando glória a Deus nas alturas e paz para os homens e mulheres amados. Isto significa que juntos estarão no mesmo momento, quando chegar a hora de serem chamados. Por isso é que a Igreja Católica, sendo ela a única, está sendo separada, porque nesta tribulação, ninguém sabe quem é quem, a não ser só os conservadores, estes sim.

     Deus, por Sua tão grande Misericórdia, mostra por Sua vez que Ele é como neste teu Livro: A Palavra Viva de Deus,. Maior mistério igual a este, só a Bíblia, que foi escrita pelos grandes Profetas e Seus Apóstolos. Eu não escrevi, porque o meu destino foi cuidar do Menino Deus. Vê que cada um teve sua missão, como esta tua, irmão Pedro II. Outro não escreveu tanto como vens escrevendo. Nasceste com uma estrela maior, como esta que vem aparecendo no Brasil.

 

O Carpinteiro e Pedro II