O meu pequeno coração junto do d’Ele ficou do tamanho de um grão de areia

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     São José, foi no dia de hoje que você talvez pegou o Menino no colo pela primeira vez. O que você sentiu?
 

     Uma pergunta que jamais outro me fez. Meu irmão Pedro II, hoje, onde estás, sentes alguma coisa sobre Nós? Por acaso tens dúvida? Não, não é? Foi assim para comigo. Eu já tinha sido avisado, então, não podia deixar de dar meu primeiro beijo ao Menino Deus. O momento era já de se esperar, para ver se Ele era um pouco diferente de nós, mas me impressionei, por ter em meus braços, sabendo que Ele era Deus, não pelo tamanho, mas sim, uma criança dócil, meiga, que só no olhar d’Ele parecia estar vendo meu Pai. Quem eu sou? Achei que não era digno d’Ele me chamar assim, mas o meu pequeno coração perto, quer dizer, junto, ficou do tamanho de um grão de areia. Agora, imagine tu, meu irmão, pela primeira vez que pegaste Ele, e Ela, Maria! É inédito um pequeno varão receber Pai e Filha em seus braços. Nesta hora o Céu todo estava vendo. Que privilégio um simples homem receber Jesus e Maria nos braços! Eu, sendo seu esposo e filho ao mesmo tempo, não fiz isto. Agora eu te pergunto: O que tu achas que tu és?

     Meu irmão querido, um diálogo como este é a primeira vez que pôde ser escrito, como um dos maiores documentos do mundo. O orgulho de muitos é que, por este Caminho que vens passando, não admitem. Lá com eles, são pessoas que vivem tropeçando, pensando que, se tu tens este direito, eles também podem ter. Assim como aconteceu comigo, na hora da escolha para casar com Maria. O sinal foi tão grande que muitos jogaram a varinha fora, com raiva, vendo que eu era o mais simples e humilde. Hoje vem acontecendo contigo, irmão. Por te ver um simples homem com tão pouco estudo, não admitem que sejas o verdadeiro enviado de Deus para anunciar a segunda Volta de Nosso Salvador Jesus Cristo, nosso Irmão.

     Como muitas vezes a medicina se engana, também enganados vêm muitos, acreditando nesse que quer se passar como um enviado de Deus; mas tu és, irmão.

 

São José pai de criação e Pedro II