Deus escolhe quem Ele quer

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Livre já estás de toda corrupção deste mundo. Sim, porque, quando uma pedra, lapidada for, fica na mão do vendedor, mais preciosa e cara. Assim estás, Meu filhinho. Como servo de Deus, não poderias estar ainda comprometido com as coisas do mundo. Sabe que uma pessoa que ainda em vida tem este clarão em redor de si, para ser um instrumento nas Mãos do Meu Santo Filho Jesus, ninguém mais pode tirar d’Ele, por ser um enviado diante d’Ele, assim como tu és.

     Eu, Maria, Mãe de Deus a vossa também, sinto-Me muito feliz por Estar conversando com um pequeno varão tão amável. Vê que facilidade tens de Me ouvir em silêncio, que nenhum outro pode ouvir, só tu, nesta hora. Todos aqueles que vêm te acompanhando, juntos estarão no momento do arrebatamento. Será dado tudo aquilo que já está escrito pelos Profetas, que os escolhidos nada sofrerão pelo que vem. Não basta dizer que é católico, e sim, cumprir conforme já está escrito.

     Um Livro desta natureza, não é como qualquer um escrito pelos homens. Este sim, junto com a Bíblia já diz tudo: Fim dos Tempos, porque outro não irá escrever como vens escrevendo. Toda encíclica que foi dada a uma pessoa, para ser livre para ser um papa, é Deus que escolhe. Olhe que este teu cargo foi dado como foi o primeiro e o último, que és tu, Meu filhinho. Então, não podem ter dúvida as pessoas que vêm te acompanhando. Deus, por Sua vez, escolhe quem Ele quer. Imagine só a grandeza de uma pessoa, receber Sua Santa Assinatura, como esta que tens. Só aí já se vê como Meu Santo Filho Jesus te ama, e à família toda.

     Para estar junto com este pequeno rebanho, são ovelhas já separadas do meio das que nada vêm fazendo, que acreditam mais no dinheiro. Mãos sujas não podem participar do Banquete Final.

 

Mãe amorosa e Pedro II