Ainda não recebeste quase nada por seres tão fiel a Jesus Sacramentado

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Sempre foi dito que a primeira vez que se sente sede, se vai à fonte buscar água para beber, mas, quem bebe desta Água como eu bebi, nunca mais sente sede (Jo 4,14), por Ele ser a maior Fonte de onde se tira pura Vida eterna. Assim fizeste, irmão. Depois que bebeste a Água desta Fonte, nunca mais foste em busca de outra. É aqui que vens matar tua sede, que quer dizer, é aqui que encontraste tudo o que precisas para matar tua sede e de tua família. Para vocês, nada está faltando. Nesta tua idade, não te preocupas mais se amanhã faz sol ou se vai chover, como muitos se preocupam com o seu serviço. Já o teu, está garantido, como Nós também estávamos na Terra. Só Judas que achou pouco o que ganhava e veio a trair Jesus. O que ele ganhou foi para perder sua alma. Hoje, no inferno, é um dos maiores demônios, por desobedecer a Jesus. E Nós aqui Estamos já livres de tudo. Vê o que vai acontecer com esses que se dizem servidores de Cristo, pois, com o que eles já estão recebendo, nada mais têm a receber. Tu, porém, irmão, ainda não recebeste quase nada por seres tão fiel a Jesus Sacramentado. Assim serão todos os que vêm por este Caminho, e que não têm mais nada a pagar. Tudo o que tinham de fazer, vêm fazendo, ajudando uns aos outros. Este é o verdadeiro sentido da Vida de cada um que sabe repartir. Nós, porém, ao sairmos para anunciar a Boa Nova, em cada lugar que Nós íamos chegando, sempre tinha alguém Nos esperando. E àqueles que não gostavam do Nosso trabalho, fazíamos como Jesus ensinou: sacudíamos o pó de nossa roupa para não levar dali coisa alguma (Mt 10,14). Assim vocês vêm fazendo, irmão. Não se importem se alguém aceita vocês ou não, o importante é o que vocês vêm fazendo, dando exemplo de vida de verdadeiros cristãos com O Filho de Deus Vivo que está nestes dois altares. Jesus aqui está Presente, também em cada coração que vem aqui para agradecer a Ele.

 

São Pedro I e Pedro II