Estou no coração das pessoas que vêm Me obedecendo

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Pai! Se eu Vos chamo assim é porque O Senhor é O Único que nos criou e deu a nós a Vida. Por isso, sempre venho a Vós agradecendo, sendo eu um humilde e pequeno homem diante do Senhor.
 

     Meu filho, onde já leste que Eu vivo escondido para não vos ver e ouvir? Como aqui contigo Estou todos os dias, também Estou no coração das pessoas que vêm Me obedecendo. Se alguém pensar que Estou no coração das pessoas que vivem mal vestidas, engana-se. A não ser os mais pobres que já não tem o que comer, quanto mais o que vestir. Esses que vem aceitando a Igreja que passei a Pedro I, e não nessas que só falam em Meu Nome e nem falam de Maria. São árvores que não dão frutos. São filhos de chocadeira, que não sabem o valor de uma Mãe, que em primeiro lugar é Minha. Depois, criada foi a Eva. Essa sim, pôs no mundo um filho bom e o outro, mau, porque foi dali que o diabo entrou para destruir o que é só Meu. Vem querendo acabar com a Minha Santa e pecadora Igreja Católica. É por isso que do Meu retorno já está quase chegando a hora, porque este que lá está querendo tomar o Meu lugar, tirando-Me do centro da Minha Igreja, este vírus é um dos piores que veio para apagar da mente das pessoas o Meu Santo Nome. O diabo, Meu filho, ele usa truques para confundir, dizendo que Sou Eu. Já viu uma pessoa que usa Meu Santo Nome, sem pedir para Me respeitar, como aqui tu vens fazendo para Comigo? Tu falas em Mim, mas pedes o máximo de respeito para Comigo. Eles não. Podem vir com ou sem camisa, de calça ou de bermuda, desde o momento em que, trazendo dinheiro, podem vir como quiserem. Os seus milagres, o diabo também sabe inventar, mas depois, será tudo dele, quem estiver fora de Minha Igreja conservadora como aqui.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II