Está chegando a hora de verem que temos um só Pai

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Sempre tem um que quer tomar o lugar de alguém que já fez tudo por Jesus, mas não chega nunca a ser o que é. Com Noel se passa como se fosse ele o que veio para dar às criancinhas presentes de Natal. Esse veio foi para dar lucros às lojas e às fábricas, enganando a Terra inteira.

     Por um tempo eu fiz este serviço, como São Nicolau, mas antes de mim foi e é o Menino Deus. Mas, como tudo vem sendo distorcido, este faz o papel de bonzinho. Deus, por Sua vez, vê que o homem faz de tudo para imitar a presença dEle, para dizer que Deus deixou para qualquer um que viesse fazer um pouco de Seu serviço. Enganada está esta geração. Jamais o Poder divino iria pôr um que, nem no Seu Santo Nome fala, só se ouve: papai Noel. Sendo Ele, Deus, o nosso único Pai, não existe outro, a não ser os pais que vêm pondo no mundo as crianças, junto com a sua mulher. Mas vem chegando a hora, para quem vem sendo merecedor da Vida Eterna, irá ver que temos um só Pai. Por isso, meu irmão Papa Pedro II, jamais admitiste este que vem enganando as crianças. O diabo, pai dos gananciosos, da parte dele faz com que as crianças sejam enganadas. Esta é uma grande falha no meio dos cristãos. Quando Deus criou todas as coisas, o primeiro passo foi criar o homem e a mulher, para que dos dois viessem filhos bons. Mas não obedeceram, conforme proibiu, de não tocar na árvore da Vida, que seria a Eva. No entanto, não obedeceram. O próprio lúcifer, que foi expulso do Paraíso, fez com que Eva tivesse desejos carnais, aonde veio a nascer um bom e outro mal, que foi Caim. E a Terra se encheu da raça dele: invejosos, cruéis, assassinos, mentirosos, onde teve até raiva do Menino Deus, mas não conseguiu matá-lO, e que agora esta chegando sua vez de sumir da face da Terra.

 

Eu sou São Nicolau, e Papa Pedro II