Juntos já estamos, mas vocês, tão logo juntos estarão

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

      Já no ventre de minha santa mãe conheci Jesus. Éramos dois que ainda estávamos em um lugar tão lindo, que ao ver O Menino Deus, senti tanta alegria que pulei mais de uma vez no seio de minha mãe, já sabendo que Ele era Nosso Salvador. Bem eu, João, não tinha nascido, vi que O que veio na minha frente era mesmo O Filho de Deus Vivo. Minha santa mãe reconheceu que nós dois estávamos na frente de Nossa Mãe e Nosso Pai. Dali em diante fui crescendo já com sabedoria dada por Ele, como também é este teu caso, irmão. Tua mãe não viu como eu vi, mas ela sabia que serias um filho diferente dos demais. No entanto foi que ela disse: “Este menino se chamará Pedro”. Mas, por uma promessa de sua vizinha, já tinham escolhido o nome de Bento. Mas não deixou de se chamar Pedro, como hoje tu és. Vê que isto não é coincidência, como também o meu nome tinha que ser João. Tudo isto, é Deus que determina.

       Agora, irmão, nossa geração ficará por toda eternidade junta, como já somos: Filhos da Luz. É o momento que vem se aproximando para estarmos todos juntos, desde Abraão, que foi abençoado por Deus para ser o nosso primeiro patriarca, e tu, como o último. Quem te vê, vê um começo e o fim, nos olhos das pessoas escolhidas por Deus, Nosso Pai e Criador. Juntos já estamos, mas vocês, irmão, tão logo juntos estarão. Será uma Vida nova para quem soube esperar por este dia. Já podemos ver que alegria para quem não sabe como é que somos. Desde que Jesus nos chamou, por muitos anos nós esperávamos por este dia, até que Jesus te chamou para seres o último patriarca desta geração, porque, do jeito como caminha esta humanidade, não é mais possível, de tanto pecado que existe, onde o diabo pensa que já venceu, mas seus dias já estão contados.

 

João, filho de Maria e Papa Pedro II