Este Livro pode se considerar tão sagrado como foi o primeiro

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

       Meu filhinho, Papa Pedro II, este nome não foi dado a um que se acha o dono da verdade. A verdade, só pode pronunciar um coração que está sempre preparado para Jesus, Meu Santo Filho. É Ele que escolhe a pessoa que já vem do ventre de sua mãe, como foi o caso de tantos. Um exemplo fez com São Francisco. Deu a ele um exemplo que bem poucos tiveram, os Santos dos últimos tempos. E hoje ele é um Santo querido até em lugar que bem pouco acredita em Deus. Este exemplo vem se passando contigo. Quanto mais os sacerdotes vêm te criticando, mais conhecido vens ficando. João, ao sair pregando a Vinda do Messias, eles, os sumos sacerdotes, a inveja era tanta que, muitos nomes feios chamavam para ele. Depois foi Jesus, Meu Santo Filho. Até de comilão e beberrão também chamavam. E tu, por seres o último Profeta. São eles que não conseguem enxergar que um pequeno varão não teria capacidade de escrever um Livro tão sagrado como é este teu. Este Livro: A Palavra Viva de Deus, está sendo o único que tem o aval de Deus, Nosso Criador, e para provar, Seu Santo Rosto, que dá toda prova de Sua existência. Nem a própria Bíblia, que é o Livro escrito por grandes Profetas, como também, os Apóstolos, não teve a assinatura do Nosso Pai, como também o Seu Santo Rosto. Pode se considerar um Livro tão sagrado como foi o primeiro.

       Meu filhinho, já imaginaste o tesouro que tens em tuas mãos? A riqueza que existe nesta Terra, o valor de tudo, não chega a como tem este Livro, que pode se considerar, quando Deus, Nosso Pai permitiu a Mim também falar contigo, os Anjos e Santos. O primeiro patriarca, que foi Abraão, jamais tinha falado com um do Céu sem ser com Deus, e ele pode ver como tu és, um simples e pequeno homem ter tanta fé como tens, no meio de tantos pecados.

 

Maria Imaculada Conceição e Papa Pedro II