Somos nós que já estamos esperando por vocês

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

       Foste chamado para este serviço que nenhum outro podia fazer. Nós que servimos a Jesus enquanto estávamos na Terra, podíamos ver como Ele é: um Homem humilde e sempre bem humorado perto de nós. Nos momentos em que Ele começava a falar, eu, Mateus, sentia uma força tão misteriosa que mexia com o corpo da gente. Era como fosse um grande mistério que vinha de tão longe, mas no mesmo instante, parecia que já estava dentro de nós. Vê, meu irmão Papa Pedro II, neste momento tu só guia a caneta. No entanto, teu coração recebe toda a energia que parte dEle, vindo até mim, e eu, como Seu Apóstolo, repasso para ti. Sim, porque todos nós estamos ligados nEle. É mais ou menos como a energia solar, todos recebem a luz para poder ver as coisas, mas nem todos podem fazer o que vens fazendo. Sempre teve alguém escolhido por Ele que viesse a fazer este serviço. Então, ninguém pode dizer que não és como vens sendo: um guia para guiar Seu povo escolhido por Ele mesmo.

       Irmão Papa Pedro II, diante de nós que somos Seus filhos, podemos ver que realmente a tua fé é inabalável. Fé como tens, seria preciso no mundo muitos Papas Pedro II, mas não é como estamos vendo. Com esta fé que tens é preciso que viesse a acreditar em nós como vens vindo, sem ver. Todos nós já tivemos esta fé, mas, nem Tomé, quando junto estava, acreditou na Sua Ressurreição. Tudo isto eu vinha notando ao lado dEle. Por isso, irmão, Ele te pediu que te aprofundasses mais no Evangelho de São Mateus.

       Escrevi sobre Sua Vida e o amor que tem por nós. Agora, irmão, somos nós que já estamos esperando por vocês, para estarmos juntos por toda eternidade, depois de tudo se realizar, conforme escrito está. Então, vamos estar juntos, os que nEle vêm acreditando mesmo sem ver.

 

São Mateus, Apóstolo de Jesus Cristo e Papa Pedro II