Quem procura, acha.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

 (Residência no sitio do Sr. Antoninho e Maria Luiza Ceratti – Garibaldi-RS)

 

Vinde a Mim, Eu disse, todos aqueles que estiverem cansados que ajudarei a carregar sua cruz. A Minha um só Me ajudou a carregar, mas Eu carrego milhões delas, quando Me pedem ajuda.

Meus filhos queridos! Um devedor, quando quer ser justo, ele ou ela faz de tudo para pagar suas dívidas. Já os que não veem por este lado, procuram se enterrar cada vez mais. Posso adiantar, Meu filho Bento: Os que não dizem mais no "Pai Nosso": "Perdoai as nossas dívidas assim como nós perdoamos os nossos devedores", acham-se dignos diante de Mim e que não Me devem nada. Não foi este o que ensinei, que perdoe as vossas ofensas e a quem vos tem ofendido. Os dois sentidos caminham juntos, mas teria que ser esclarecido para aqueles que só pensam em si. Dizem: "Eu não devo nada a ninguém." É um erro irreparável. Todos devem, sim, se até Eu disse na Cruz ao Meu Pai: "Perdoai este povo, porque eles não sabem o que estão fazendo." (Lc 23, 34) Um que devia dez e o outro que devia cinco, e Eu perguntei: Os dois Eu perdoei; quem foi que mais foi perdoado? Se Me achares dentro de tua humildade, podes ter certeza que Me tens por inteiro, e que procures dividir com teu próximo esta fonte de riqueza que Sou Eu, teu Salvador. Agora, para os egoístas que dizem que sabem tudo, esses não dizem mais "perdoai as nossas dívidas."

Filhos e filhas amados! A sujeira é tanta, tanta, que até nas portas de Minha Igreja vocês já estão vendo com seus olhos. É uma exibição de gente mal trajada. São tantos que saem com seus carros arrastando os pneus e tem alguns que saem com cachorrinhos no colo e não mais uma criança abandonada; e tem o orgulho de dizer: "Agora, já fiz a minha obrigação; posso bebere fumar." Como se isto já quer dizer que nada mais Me deve. Onde está o respeito? Onde está a advertência dos Sacerdotes? Onde está o amor ao próximo, e ainda por cima o respeito máximo para Comigo? São tantas dívidas que jamais esses Me acharam. Para eles é só: "perdoe as nossas ofensas." Nenhum credor gosta de receber só isto: "perdoe aminha ofensa." Para esses, o que se pediu não precisa mais pagar. Se for preciso ir ao médico, primeiro tem que pagar a consulta para depois ser atendido. Eu Sou o Maior Médico do mundo e este Meu filho que escreve nunca cobrou nada de ninguém pelos milagres que passei a ele. Todos, filho amado, Me devem. É por isto que neste fim dos tempos são poucos que Me acham, por reconhecer que são devedores para Comigo e vem Me pedindo perdão por suas dívidas, e Eu os perdoo.

Oque queres mais de Mim, depois de tanto esclarecimento desta mensagem? Veja que Sou um Pai que sempre perdoo. É só ter um jeitinho amoroso de conversar Comigo que Me acharás fácil.

Jesus