A Santa Missa, como deve ser celebrada, aqui está sendo

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

        Meu filho, basta olhar em redor do mundo por esse aparelho: vê se tu encontras paz como aqui tens contigo e tua família? Existir, existe, mas esses nem podem mais abrir a sua boca, porque o próprio governo não deixa que falem em Meu Santo Nome. É proibido em alguns países mencionar Meu Santo Nome, se tal coisa acontecer, um deles falar em Mim, pode até perder sua vida, principalmente se vier a dizer que é católico, nome este que fere muito o budismo, Maomé e outras seitas perigosas. Então, a Minha santa e pecadora Igreja Católica, para ter um espaço, ela tem que fazer como vem acontecendo, falar uma língua que é deles. No que eles dizem é para Me ofender. Vejam que até eles não sabem o que estão dizendo. Este gesto vem aumentando depois que João Paulo II deixou a Terra.

        Por isso, Meu filho Papa Pedro II, fora do celibato, só tu podes ter uma Igreja Católica Conservadora como é esta aqui em Taquaras, Santa Catarina. Aqui, nenhum deles pode tocar, já sabendo que és um enviado Meu mesmo. Então, esses são os momentos que Me restam para tirar só o que é Meu. A Santa Missa, como deve ser celebrada, aqui está sendo, e todos os Anjos vêm cuidando para que Eu tenha um lugar como este, para pôr um fim. Por isso te admiro, pelo que por Mim vens fazendo, tu e tua família.

        Já houve outro tempo em que não se precisou reservar lugar para Mim, porque Meu próprio inimigo não tinha força suficiente. Mas agora, como está chegando sua vez de sumir desta Terra, então, faz com que Meus representantes mudem o sistema de como era antes, que todos usavam sua batina para mostrar que a Igreja Católica era uma só. Agora já não mais é, são divididas para cumprir com as Profecias que deixei, onde há um só Pai e uma só Mãe, pelo Poder do Meu Santo Espírito, que é esta tua Igreja, Meu filho, conservadora.

 

Jesus de Nazaré e Papa Pedro II