A natureza não vai parar mais até tudo se concretizar

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

        ​É incalculável o número dos que irão se perder. Só o Espírito Santo sabe. Jamais um desses provará do que vão receber os Filhos da Luz. Estes, até Eu, Maria, sei, aonde até hoje vêm acreditando em Mim, que Sou sua Mãe. O Redentor não pode mais ceder tanto espaço a esses hereges que não foram nascidos com a Luz do Meu Santo Filho Jesus, por serem filhos da perdição. Chegou num patamar que é impossível continuarem na Face da Terra. Deus, Nosso Pai, nos criou para ter tudo o que precisamos, em liberdade, mas a semente da perdição cresceu demais, aonde os filhos ilustres já não têm para onde correr. Só há um jeito, e isto será feito por Jesus, Nosso Redentor. É Ele que Virá tão logo, porque Sua hora já vem chegando para tomar posse por toda eternidade. Este está sendo o Seu objetivo. Por isso, Meu filhinho Papa Pedro II, estás sendo encarregado de falar só a verdade. A verdade só cabe nos corações das pessoas obedientes, fora disso, já podem contar, nesses momentos que restam, com a maior surpresa que nunca foi vista pelos olhos da humanidade.

        Hoje, Meu filhinho, pode crer que todas as outras Mensagens foram dadas para que cada um que é chamado, guarde este assunto. Jamais foi esclarecido como aqui está sendo, para que todos aprendam que, sem obediência, conforme foi escrito pelos grandes Profetas e Seus Apóstolos, tinha que se cumprir, que primeiro viria o filho da perdição. Depois então O Filho do Homem Viria para resgatar somente os Filhos da Luz, e são os que vêm ouvindo a Voz da Razão. E a do mentiroso, que vive enganando a humanidade, lá onde ele está, tão logo irão ver o que está para acontecer, que irá abalar o mundo, por ser filho da perdição, onde o seu reinado já está quase no fim, e neste tempo já se pode notar que a própria natureza não para mais, até tudo se concretizar.

 

Mãe das dores e Papa Pedro II