Assim poderiam ser evitadas muitas desgraças

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

        Desde o momento em que chamar o Meu Santo Nome, já Estou pronto para te ouvir. Sim, porque um bom filho que obedece tudo o que seu pai confiou, jamais pode ser esquecido. A diferença está no coração de cada um. Assim Estou vendo que uma boa parte não quer se ajustar com tudo o que foi escrito, então, passa a viver sem a chama do Meu Amor. E é nisto que vem caminhando, sem rumo, sem saber o que vai acontecer tão rápido.

        O Céu já não suporta mais tanta poluição, que a maior de todas é o mau cheiro não só das drogas, mas sim, da podridão das caladas das noites que vêm surgindo nas grandes metrópoles. É insuportável. São piores do que animais. A sujeira é tanta que já não se sabe se ali moram mais pessoas que mereçam o Meu perdão. É mais fácil lidar com uma boiada inteira de milhões de gados do que com esta raça adúltera. Este é o clima que se encontra nestes últimos tempos.

        Por isso, Meu filho Papa Pedro II, é que vens escrevendo todo santo dia, para ver se pelo menos um pouco te escuta, por seres Meu último porta-voz. Este teu trabalho, não tem repórter que possa dar tanta notícia que parte daqui de cima, só sabem medir se vai chover ou não. Mas, reportagem igual a esta, não existe na face da Terra, um pequeno homem falando direto com o Céu, recebendo as últimas notícias. Isto era para que esses que se dizem que são Meus servidores, olhassem e lessem estas Mensagens todos os dias, só assim poderiam ser evitadas muitas desgraças. A própria natureza está vendo que um mau entendimento está existindo do Meu próprio adversário. É ele que vem provocando, destruindo o próprio ar puro que existe, manobrado por pessoas que só pensam visar lucros e ter tudo como pensam, mais no pecado da carne.

 

Jesus de Misericórdia e Papa Pedro II