NA BÍBLIA ENCONTRA-SE O SEGREDO DA CRIAÇÃO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           Nada é dispensável do que Me pertence. Tudo é aproveitável. Os Meus ensinamentos foram dados para serem cumpridos. Cada um deles têm sua definição. Não falei nada que não fosse bom. Se o homem usasse todas as palavras que Eu deixei e que foram escritas pelos Meus profetas, teriam isolamento da passagem para o inimigo não se infiltrar no meio da humanidade. Seriam retidos todos os seus males. Era preciso que todos formassem palavra por palavra, como uma corrente. Seus elos não deixariam nenhuma obra maligna passar para o coração do homem ou da mulher. Isto não aconteceu. Meus ensinamentos ficaram engavetados. Só foram usados nas horas de grande necessidade. Isto quando não tinham mais por onde apelar. Os filósofos queriam descobrir um jeito de fazer os seus livros, mas não encontravam o segredo da criação em outros livros. Então começaram a aprofundar-se na Sagrada Escritura. Nela encontraram a essência para os seus livros. Cada vez que cometiam um erro, ligeiramente aprofundavam-se na leitura da Bíblia para não deixar furo na sua história.

           Vê, Meu filho Bento, o que adiantou o homem querer mudar o que Eu ensinei. Se a Minha palavra não fosse distorcida, satanás jamais faria o que está fazendo. Para começar, ele distorceu o que Eu disse a Adão e a Eva. “No dia que tu comeres deste fruto, cairás por terra”. De lá para cá, cada vez mais o homem vai esquecendo-se do que ensinei. Passei a Moisés, então, os dez mandamentos para que todos tivessem a sua salvação. Não adiantou. A maioria não faz nem a metade do que escrevi na tábua da lei. Depois, sujeitei-Me a vir ao mundo, em pessoa, quero dizer, com o Meu corpo físico. Por toda Judéia andava ensinando o caminho da salvação. Mas os perseguidores, filhos de satanás, não quiseram aqui a Minha permanência. Era preciso que Eu derramasse o Meu sangue para o bem de muitos. Cumpri o que foi escrito de Mim. Mas, tão logo que subi ao Pai, depois de Minha ressurreição, começou a perseguição dos romanos aos Meus apóstolos. Todos foram mártires. Agora, Meu filho, a justiça da terra quer mudar tudo que ensinei para não serem mais vistos os Meus ensinamentos em livro nenhum. É uma besta verdadeira que já está a caminho para tomar conta do que é Meu. Essa é a última profecia, que falei para o Meu retorno. Não há mais tempo a perder para quem quiser se encontrar Comigo.

           A conversão tem que ser já. Meu inimigo planejou tudo o que tem que ser feito. Deu a cada um dos seus seguidores um jeito de expulsar João Paulo II. Antes do ano dois mil vai haver uma revolta brusca. Um conflito geral. Tudo por causa de Meu Nome. É preciso que os filhos de fé estejam preparados. Nesse meio tempo, se confiarem em Mim, não ficarão perdidos. Meus direitos não serão destruídos. O que é Meu, há de cumprir-se. Se assim não fosse, Eu não deixaria escrito. João escreveu e está no Apocalipse. “Esta é a hora de todos meditarem, porque ninguém estará livre das obras malignas.”

           Vejam, que um é jogado contra o outro. Num instante é amigo, depois muda de idéia e sai criticando o seu irmão. A Minha justiça é esta; quem perseverar até o fim, no que Eu ensinei, esse será Meu (Mt. 24, 13), mas todo aquele que violar os Meus ensinamentos, ficará fora do Meu rebanho. Então, não julgues, não mates, não roubes, não ofendas ninguém. Ama-Me com toda força do teu coração, que junto a ti o Meu Espírito proteger-te-á.

           Fiquem com a Minha Paz, filhos queridos. Quem Me busca, tem vida eterna.

 

Jesus