Os dois pareciam uma só carne

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Louvar e bendizer justifica-se que diante de um Deus esteja, mas é preciso que primeiro esteja preparado, como sempre foi, aonde todos aqueles que vieram a servir Jesus Sacramentado fizeram de tudo para ser Santo, como eu sou.

         José é meu nome, onde cuidei dEle por muito tempo, já sabendo que era Filho de Deus. Sempre ao lado de Maria, os dois pareciam que eram uma carne só. Não dava para diferenciar. Mas eu já tinha certeza de que Ele seria o nosso Salvador pela maneira que conversava comigo. Foram momentos para mim, gratificantes, por estar sempre ao lado dEle, em saber que junto podia ver o esplendor de Sua grandeza. Parecia um homem comum, mas no fundo de Seu Coração podia se ver que só tinha piedade. Em tudo, para Ele, só falava dos que mais sofrem com a justiça. Não podia ver uma criança, achava todas elas bonitas, e muitas vezes pegava no colo e a criancinha sorria para Ele.

         Veja meu irmão Papa Pedro II, agora Ele está vendo que muitas dessas criancinhas estão sendo abortadas, por ironia do diabo. Ele não suporta ver uma criança nascer. Se pudesse, mataria todas. Como já é um crime que se pode fazer, pela justiça da Terra, então, não resta mais nada. São milhões de alminhas que não chegam a ver o Autor da vida, mas elas continuam vivas, porque suas alminhas vivas estão. Por não terem a graça de viverem junto, isto significa mais do que uma guerra, e este mesmo que se acha líder da Igreja Católica, diz que devem perdoar essas mães que abortaram. Este crime é imperdoável diante dos olhos de Jesus, Nosso Pai e Salvador. Com toda dor que Ele passou na Cruz antes de morrer, disse para Sua Mãe, que é nossa também:“Maria, eis aqui Teus filhos”, por nós sermos Seus irmãos, onde nossos pais nos deixaram nascer.

         Todas as sementes boas virão a crescer novamente por toda eternidade, sem mais a presença do diabo, o demolidor.

 

José, filho de Maria e Papa Pedro II