Tão logo irão Me ver descendo do Céu

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Só os orgulhosos que não admitem este nosso encontro de todos os dias, por pensarem que não és capacitado para tal assunto, como este. A Mim importa que seja assim, porque gosto de quem gosta de Mim. Eu não Sou como eles pensam. Se soubessem, jamais diriam tal coisa. Onde estiver um desses Meus pequeninos junto e quando um desses passar a ler o Livro “A Palavra Viva de Deus”, Eu faço enxergar as coisas melhor para não cair mais na cilada do diabo. Sim, por exemplo: há muitos anos atrás, a Bíblia, ainda ninguém tinha mexido nela, mas depois que vieram a mudar muitas palavras, então, deixaram de fazer o que os grandes Profetas escreveram, onde deixei bem claro: “Ai daqueles que vierem a mudar uma só vírgula”. E hoje, não só tiraram, mas também mudaram as palavras. Esse foi o maior erro desses que se dizem Meus servidores. Foi por isso que viestes a escrever este Livro, Meu filho Papa Pedro II, porque neste, eles não irão mexer, sob pena de morte. Estes assuntos são tão sagrados que precisei de um só, que és tu, Pedro II. Assim como fiz com o primeiro, Estou fazendo contigo, fiel a Mim desde que te chamei, porque já sabia que não virias a Me trair.

         Hoje pode se dizer: “O Senhor encontrou graça em um pequeno homem que teme a Deus”. Para vires a ser tudo isto que tu és, te dei o Meu Santo Nome: DEUS. Olha que, maior prova do que esta não teve outra, que confirma mesmo que és o Meu último enviado na Terra.

         Filho, já posso te dizer: felizes são todos os que vêm acreditando em ti, porque juntos Estamos em todos os lugares em que fores. Jamais Me separarei de ti, fiel amigo, um nome tão grande que só coube a ti, nestes últimos tempos, por ser o fim desta geração, porque tão logo, todos os que vêm ouvindo o Meu Chamado, irão Me ver descendo do Céu.

 

Espírito Santo e Papa Pedro II