Não posso mais deixar como está

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

Araçá - SC

         O Amado Eu Sou, antes que tudo fosse feito. Sim, porque “amor” já diz tudo, e sem esta palavra não poderia ser nada escrito. Vê que outra palavra maior do que esta não existe: amor. Então, Eu Sou o primeiro a ser amado.

         Adão teve este nome por ser ele o primeiro a ser criado por Mim para dar início à geração. Um nome que significa vida na Terra, por ele ser feito à Minha Imagem. Como ainda não existia vida na Terra, ela era vazia, girando no firmamento sem ter um só vivente. Depois então fui criando todo tipo de animais, pássaros, peixes e répteis. Quando ele abriu pela primeira vez os seus olhos, viu que não estava sozinho. Ficou admirado por ver todos se mexendo, pensando consigo como se tivesse acabado de passar por um sono. Mas não viu outro igual a ele. Foi então que fiz passar por um sono, e de uma costela dele fiz a mulher que se chama Eva, por ser uma criatura que poderia encher a Terra de muitos filhos. Só não permiti que Adão tocasse nela, por ter dado o nome de árvore da vida. Por ironia de lúcifer, fez com que os dois cometessem o primeiro pecado, por Me desobedecerem. Foi daí que veio a morte. Antes, nada disso existia. Tudo era para ser eterno como Eu Sou. Pondo seus filhos no mundo: Abel e Caim, veio então o ciúme e a inveja entre os dois. Abel, por Me reconhecer, sempre Me agradecendo, oferecendo-Me um pouco de tudo que plantava, Caim começou a ficar com inveja, por não Me reconhecer, pelo sangue que tinha no seu corpo, que não era nada bom. Dali em diante então começou Eu a ser amado por um e odiado por outro. Como agora cresceu demais o ódio e a traição, amado ainda Eu Sou, mas por muito poucos. Amor, Meu filho Papa Pedro II, é uma palavra que só sai do coração das pessoas que vêm Me pedindo socorro. E Eu Estou pronto para dar de volta aos que vêm Me adorando, honrando e respeitando. Fora disso, não posso mais deixar como está.

 

Jesus de Nazaré e Papa Pedro II