Tu és a razão de Minha Vinda Gloriosa

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Espírito de Luz, Vós que Sois a Luz dos meus olhos, de minha mente e do meu coração, fique comigo por toda eternidade, fazendo de mim um instrumento de Vossa Paz. Que esta Paz faça com que eu possa enxergar tudo o que O Senhor criou com tanta perfeição.

         Espírito de Luz, não me deixe andar sozinho. Gosto tanto do Senhor, como O Senhor deve gostar de mim, que sou tão pequeno perto de Sua tão grande bondade. Sabe meu divino Espírito Santo, depois que vim a servir O Senhor e escutar tudo o que há de mais sagrado, nunca tive tanta felicidade como Estou tendo. Agora, meu Criador, jamais quero me afastar. Desde o momento em que comecei a conhecer a verdade, me sinto outra pessoa. Meu coração quer estar sempre ligado ao Seu.

         Toda a felicidade que vem aí de cima não se compara com a daqui debaixo. Tudo o que eu tenho não existe dinheiro no mundo que possa comprar, mas O Senhor comprou sem precisar nada do que o homem vem fazendo. Por isso, meu Deus, meu tão grande Pai, hoje posso me considerar um pequeno homem feliz, e assim por diante, onde uma mulher também pode ser feliz, “basta só obedecer-Me”. Não quero mais ser como um espantalho, gostaria de ser como O Senhor quer, andar sempre de cabeça erguida, sem ter mais raiva de ninguém, nem ódio e nem ciúme. É isto o que eu quero ser, sempre perdoando aos que vêm me ofendendo, como O Senhor fez, dizendo na Cruz: “Pai, perdoai porque eles não sabem o que estão fazendo”, se soubessem quem Eu Sou, não Estaria aqui dando Minha Vida por eles.

         Viu Meu filho Papa Pedro II, em nenhuma outra oração passei como agora Estou passando para ti, Meu pequeno varão. Tu és a razão de Minha Vinda Gloriosa, porque em ti encontrei muito amor ao próximo. Jamais te deixarei, Meu pequeno varão. Te chamo assim pela tua humildade quando começas a conversar Comigo.

 

Espírito Santo e Papa Pedro II