A Sagrada Escritura

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo seria maravilhoso enquanto os pesquisadores não se metessem no meio do que é Meu, mudando as palavras que por Meu Santo Espírito foram inspiradas para as pessoas escolhidas. Depois que os anos vieram se passando, começaram a mexer nas Escrituras, tirando até palavras inteiras.

A cobra que quer ter os seus filhotes, procura se esconder, para depois eles saírem do seu ninho, um por um, para espalharem veneno por toda a terra. O mesmo vem sendo com estes homens que estão distorcendo em quase tudo o que falei aos Meus profetas e aos Meus Apóstolos, e por último tu, agora, Meu filho Bento. É na humildade e na simplicidade que mais gosto de uma pessoa, para ser Meu enviado. Na frente estás de muitas autoridades que tanto estudaram, mas que não têm a capacidade que tens. De Mim, só escreves o que Eu quero, e eles escrevem pelo que vêm na cabeça. Esses distorcem as palavras da Sagrada Escritura.

O ecumenismo, já que não sabes, Meu filho, é eles quererem saber mais do que Eu. No entanto, não sabem o que estão fazendo. Se alguns deles quiserem se passar por Mim, não é a Mim que estão fazendo a Minha vontade, mas é para o enganador, o diabo. Ele usa sua inteligência querendo imitar Minhas santas palavras por vários videntes, se é assim que se dizem, e leigos falsos, principalmente quem estudou teologia, filosofia, grego e tantos outros idiomas, mas cada um com suas novas idéias. Esses aborrecem-Me demais. E, agora, com essa nova cartilha, encerra-se para Mim. Jamais irei aceitar esses desafiantes. Seus rumos são de péssimo gosto. Na terra, se for contar as pessoas que vêm dando ouvido a Mim, é a minoria. Tem, sim, padres que Me dão ouvido, e respeitam, como estas mensagens que partem de Mim, mas são pouquíssimos. Então, o que irei fazer? Juntarei esses sacerdotes e os colocarei no meio dos Meus escolhidos para esperarem-Me com o máximo de respeito. E junto Meus Anjos estarão para que todos tenham o máximo de segurança na face da terra, para que, quando chegar o momento de fazer a limpeza, não machucarem nenhum dos que crêem em Mim e que vêm Me dando todo respeito. A esses farei que jamais sofram qualquer dano.

Contigo, Meu filho Bento, aqui neste teu Santuário, todos estarão protegidos. A terra poderá balançar, menos onde está Meu Santo Nome e Meu Santo Rosto. Sinal este que é como dei a Moisés, na sarça ardente. Ali, a Minha luz permaneceu por algum tempo, até que Moisés viesse a falar Comigo. Depois, então, entreguei as Tábuas da Lei. Mas, de lá para cá, muitas coisas já foram mudadas. Tirei só o “Não chamarás o Meu Santo Nome em vão” do segundo Mandamento (cfr.Dt. 5,11), para dar mais atenção aos filhos da luz, para o que é “Amarás o próximo como a ti mesmo”; (cfr. Mt. 22,39) esse é o segundo, por Eu ter vindo pela primeira vez feito Homem para dizer tudo o que tinha de ser dito.

Mas, agora, o Meu lugar vem sendo tomado, e este é o fim.

Jesus