O último profeta

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II - Deus seja louvado, Deus seja amado eadorado por todos aqueles que vêm crendo na Sua volta,que está quase na hora. Amém.

Lembrem-se: Querer não é poder. O poder que Deus nos dá é totalmente diferente. Tudo é abençoado.

Nosso trabalho na terra foi um caminho guiado por Ele, Jesus, e o vosso também; na realidade, já há muito tempo. Vê que em cada lugar existe um ou dois, ali, à frente, e esses vão transmitindo aos outros, e que o livro A Palavra Viva de Deus é deixado na mão da pessoa escolhida. Um mistério deste é tão grande, que só vêm sendo relatados os assuntos sagrados para os filhos da luz. Tu nem sabes, irmão, o quanto tem só no Brasil, que vêm lendo o teu livro; são numerosos, e em outros países também. Nenhum desses acredita mais nas falsas mentiras. O pagador de promessa, como é nosso Rei o Salvador, me enviou, por alguns anos, para que percorresse a terra inteira para preparar o povo eleito, e foi o que fiz.

Minha passagem por esta terra, até hoje é lembrada por verdadeiros cristãos que não mais aceitam esta mudança dentro da Igreja de Pedro, deixada por Jesus Cristo. Nossa Mãe, em cada vez que visitei esta terra, dizia a mim: “Neste país terá um que virá a ser o último profeta”. E agora posso reconhecer que realmente és tu, irmão. Não és nenhum diplomata, que precisa de carruagem e soldados ao teu lado para cuidarem de ti. Ao teu lado existem muitos anjos, sem que os olhos das pessoas possam ver. E o teu trabalho só irá terminar com a presença de Jesus. Uma tarefa como esta não se termina sem haver o desfecho pelo que já foi escrito, e que ainda está sendo. Assuntos como estes não poderiam ficar escondidos.

Deus, querendo assim, assim será. Por tuas mãos, irmão Pedro II, só deixarás de escrever no momento certo, como Jesus quer.

João Paulo II