Aqui está o Meu último enviado

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          Quem de vós pode bater no peito e dizer-Me que já está salvo? Não existe um só. Mas Eu posso, porque Sou o único Juiz e sei quem são os Filhos da Luz. Vejam como Eu Sou. Dou toda chance para que venham a se salvar, porque a Minha Hora já está chegando, e quando chegar o momento, o desespero vai ser grande. Olhando para baixo Eu vejo os Filhos da Luz andando como pontos de luz. A esses Eu já conheço um por um, mas o restante vive como formiga em busca de alimentação, mas não encontram o que é o principal: o Alimento puro e santo, o Meu Corpo e Sangue que derramei na Cruz. Este Alimento só está sendo válido dado por mãos dos sacerdotes que vêm Me honrando, e não nas mãos desses que vêm fugindo de Mim, Me traindo, com medo da verdade. A verdade verdadeira aqui está neste pequeno povoado guiado por este Meu historiador. Sim, aqui só vêm pessoas já escolhidas por Mim. Fora disso, quem já ouviu falar e nada faz para estar junto com este pequeno rebanho, bem longe está de Mim. Todos aqueles que já sabem que Sou o único Deus, e não tem outro, desses, os Meus Anjos já estão cuidando, pelo respeito que têm para Comigo.

          Hoje as igrejas vivem lotadas de pessoas que lá vão, mais da metade vai pelo comércio que tem, e não pela fé, onde deveriam primeiro Me procurar. Mas não é assim. Povo de fé são esses que, para chegar perto de Mim, vem com o seu traje como escrito está no Apocalipse, onde ali já diz tudo. Mas são muito poucos que vêm acreditando, achando que na última hora Eu Vou perdoar. Se o vosso governo não perdoa o que não é permitido, por que acham que Vou perdoar os que dos falsos pastores correm atrás? Aqui que está o Meu último enviado, poucos acreditam. É assim que irá acontecer no dia do julgamento. Esses já podem se considerar homens e mulheres livres para passar da morte para a Vida. Em nenhum desses a morte tem mais o domínio.

 

Jesus de Nazaré e Papa Pedro II