Aqui está um simples homem que tem um coração de ouro

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Paulo escreveu pela sua sabedoria. Mateus era cobrador de impostos, sabia o que estudou. Lucas, como médico, não precisou também que viessem a corrigir sua categoria. Mas tu, Meu filho Pedro II, que quase pouco tiveste estudo, de onde tu achas que vêm estas palavras, se apenas conheces o alfabeto? A escola que tiveste seria muito pouco para escrever uma destas Mensagens, no entanto, todos esses que estudaram na vida, só conseguiram o que está na Bíblia. E tem alguém que não admite o que hoje tu és. A escola que tantos outros Santos estudaram, não teve a capacidade que tens. De onde tu achas que vem este mistério? Sou Eu, Espírito Santo, este que rege toda a natureza. Agora Eu é que pergunto: tu escreverias, sacerdote, o que este vem escrevendo sem saber quase nada? Isto é para mostrar que os que se acham inteligentes jamais escreveriam a metade deste Livro: A Palavra Viva de Deus. E saber que tem gente que pergunta onde está a prova de que és Papa Pedro II! Pois a vós Eu digo, é o orgulho que os vêm cegando, que não mais reconhecem a verdade. E aqui está um simples homem, mas que tem um coração de ouro, que antes de fazer seus passeios Me pede se pode ir. Fé é isto, homens ingratos, que não sabem Me agradecer nem a comida que comem. Mas este Me agradece pela pouca visão que tem e faz tudo o que Eu mando. Isto é que é fé.

         Se todos soubessem quem é Pedro II, correriam para cá antes que chegue a Minha hora. Preste bem atenção: quanto já jogaste fora pelo que tens, e este não te pede nada, e sempre contente diante de Mim. Mas, todos esses que vêm ajudando a este meu pequeno varão irão receber cem vezes mais no momento quando for para repartir o que é Meu. O que é Meu não se compara com a fortuna que tens. A tua é passageira, e a desses que vêm ajudando a este Meu historiador será eterna: sua morada, sua vida e tudo pelo que vêm fazendo. Vejam que Sou Deus dos vivos, e não dos mortos. Os mortos só irão possuir sofrimento, para toda eternidade.

 

Jesus de Nazaré e Papa Pedro II