O equilíbrio das almas

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pondo-se em orações constantes e sem desviar seu pensamento para outras coisas do mundo, no silêncio delas consegue alcançar de Mim uma boa visão como muitos santos tiveram. Alguns deles Me viam por inteiro, em forma de luz, e outros a Minha fisionomia. Da mesma forma era com a Minha Santa Mãe, mas tudo dentro de um profundo silêncio e sem gritaria. Porque, quem faz isto, este ou esta pessoa fica bem longe de Mim. Este é o cumprimento das palavras que diz: “ Todos aqueles que quiserem se exaltar diante de Mim serão humilhados “ (Lc 18,14).

O equilíbrio das santas almas que passaram por este mundo foi pelo sacrifício que tiveram. Sofriam mas não gritavam Comigo. Muitos tiveram dores horríveis mas não se revoltavam. Este sinal é nada mais do que pela própria fé, perseverança e paciência. É um seguimento do mesmo modo como fiz na Minha flagelação, onde sofri tanto que nenhum ser poderia agüentar. Só Eu, neste termo. Descarnado o Meu corpo ficou por cair no chão várias vezes e por ser arrastado naquelas pedras de Jerusalém. A Minha carne ficava grudada, mas nem por isso gritei com Meu Santo Pai.

Agora, Meus filhos, peço-vos que não murmurem diante do altar. Se fizerem isto, digo-vos: É o meu inimigo que está ao vosso redor para ver a Mim, Jesus, irritado com os seus clamores. A todos aqueles que mudaram o silêncio na Santa Missa ou na oração, direi na hora quando estiverem na Minha frente: Retirem-se de Mim porque Me fizeram como um surdo ou um cego que não podia ouvir e nem enxergar. Tudo que fizeram foi e é um ritmo inventado pelos falsos evangelistas. Eles que não tinham e nem tem participação Comigo. Então, passaram a gritar dentro dos seus templos. Ali era o meu inimigo que comandava e não Eu.

Jesus