Nosso Pai faz de tudo para que muitos possam se salvar

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Hoje irmão, aqui estamos para podermos conversar contigo: eu, José; eu, Santo Antônio. Por tudo o que tu vens fazendo em prol à humanidade o teu coração já pertence a Jesus Sacramentado. Nós podemos ver que um simples homem tem tanto amor a um serviço deste. Olhe que nós dois servimos a Jesus conforme escrito está, mas tu, irmão, vens sempre perdoando a todos os que vêm até ti. Isto já mostra como é que um pequeno varão tem tanta piedade até dos que não ligam para este seu serviço. Foi assim e assim está sendo, que muitos não se tocam que um serviço desta natureza, só um santo é que pode fazer o que vens fazendo sem ver um de nós. É aí que entra a fé inabalável. Todas estas escritas, nenhum professor no mundo poderia escrever, a não ser se sua humildade fosse igual à tua, irmão. Porém, não se deixa também alguns deles de serem chamados filhos do Altíssimo. Como agora está chegando a vez de muitos virem passar para esta Vida, então, os que vêm ao teu encontro dizem: “É verdade! Este homem não poderia ter esta capacidade se não fosse pelo Poder do Espírito Santo”. Nós que servimos a Ele podemos ver o quanto Ele, nosso Deus, nosso Pai faz de tudo para que muitos possam se salvar. Sim, mesmo sendo um pouco que tem de teimosia, Deus, por Sua vez, pode ver que é ciúme que muitos têm de ti, irmão, pelo serviço que vens fazendo. Esta demanda, muitas vezes é o próprio diabo que põe na cabeça da pessoa para que não leia este teu Livro, mas, vai chegar o momento desses que estão longe de ti virem te pedir perdão.

         Eu, Antônio, fui também um pouco desacreditado, mas não deixei de lutar como vens vindo, irmão Papa Pedro II.

         José eu sou, também cristão como fui não foi fácil de entender os mistérios de Deus, quando me chamou para cuidar de Maria sem poder tocar no corpo dEla. Pensei: “Como eu poderia ser pai sem a participação?”. Foi daí que comecei a entender este tão grande mistério.

 

São José e Santo Antônio filhos de Maria e Papa Pedro II