São poucos os operários, e vocês são os escolhidos

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Como entraste irás sair sem nenhum problema. Em meu tempo enquanto estava na Terra fui um médico e hoje sou um Santo no Céu, mas não deixo de atender a quem Me pede através de sua oração. Por isso Deus também deixou os médicos, e tu, irmão, sendo um de nós, não poderei deixar sofrer com pequenos problemas, mas é preciso que esteja firme, porque o teu trabalho é digno de ser ajudado por um de nós, tu e tua família.

         Sabe meu irmão, quando Deus põe um para trabalhar, a pessoa tem que ter resistência. Lugar mais sagrado do que é aqui não tem outro, por se tratar do último Profeta, como tu és. Então, tudo o que queres fazer, Deus, Nosso Pai, não te impede. És livre como um pássaro, como se diz. Quando começas a rezar não precisas te preocupar, irmão, Deus Nosso Pai é que está sobre ti. Todos nós também tivemos os nossos problemas enquanto na Terra andávamos.

         O importante para cada um de vocês é sempre estar unidos para que seus passos possam deixar a paz aonde forem. Os momentos que pouco restam serão assim: o inimigo não para de incomodar, mas não pode te tirar a vida. Um enviado de Deus, ele ou ela tem que estar pronto para qualquer hora, anunciando a Segunda Vinda de Jesus Sacramentado. Este trabalho foi o que nós fizemos, e agora são vocês, como se diz, os últimos ceifadores, porque a messe é grande, mas são poucos os operários, e vocês são os escolhidos.

         Diga irmão, sempre para quem vem acreditando em ti: não façam mais nada que venha prejudicar este trabalho, a quem quer que seja, porque se tiver um só para prejudicar, não será mais filho de Deus. Que seja válido até para os teus parentes. Um filho ou uma filha que for encontrado assim, debochando dos Filhos da Luz, esses não terão mais perdão.

         A Sagrada Escritura, tudo o que nela foi escrito virá a se cumprir conforme foi escrito por nós, para o bem de muitos, e não de todos. Esta é a razão, e agora este teu Livro: A Palavra Viva de Deus.

 

São Lucas aos irmãos de fé e Papa Pedro II