É Deus que escolhe e não um aqui da Terra

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          Já não foi dito pelos antigos Profetas que todas as vezes que um só queira lutar contra os planos de Deus, este seria a grande besta? E esta está entre vós. Parece humano, mas não é. Tem cara de gente, mas ele se esconde por detrás de sua máscara. Seus olhos, irmão, não podem ver, mas Nós vemos, este que continua ainda, antes da segunda besta. Quem lê, entende. Quem não dá o mínimo de importância são as pessoas que, por se chamar chefe da Igreja Católica, não tem nada a ver. Judas também, no meio dos Apóstolos foi considerado como os outros, no entanto, traiu Jesus. E agora que vem chegando o momento de sumir desta Terra pra dar o lugar que é de Jesus, vai então ter uma limpeza em tudo o que for dele, do diabo.

          Veja meu irmão Papa Pedro II, o que estás sendo, para a maioria não tens nada a ver com o celibato. Precisavas passar como eles estudaram, mas, nada disso precisaste. É Deus que escolhe e não um aqui da Terra. Todas as vezes que isto acontece, um empregado, os que comandam, seja lá onde for, se não vier a produzir em seu serviço, é retirado, sem ter direito pelo que fez. Assim foram todos aqueles que não produziram, só estragaram o que tinham que fazer ao contrário, vêm desafiando o Dono, que bem não entrou, já mostrou quem é. Só as pessoas é que não conseguem enxergar, as que não ligam para a verdade. Por sua vez, este não dá o mínimo de respeito ao que foi escrito pelos grandes Profetas. Mas, como tudo tem sua hora, agora vem chegando a vez deste que lá está ter que se retirar para nunca mais incomodar os planos de Deus Nosso Pai.

          Eu, José, enquanto estava ao lado de Jesus, vi muitas vezes Ele expulsando o diabo do corpo de certas pessoas. Mas agora, esta fera não para mais de entrar no que não é seu, como na Igreja Católica que está aceitando suas ofertas.

 

José servo de Jesus e Papa Pedro II