O Espírito Santo te protege

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Em todos os sentidos existe uma vida, seja nas plantas, nos peixes, nos animais, enfim, no rosto estampado de um homem que se pode escrever com letra maiúscula. Esta é a pessoa que vive só para Deus, Nosso Pai, que está acima de tudo, e por nada deste mundo pode acontecer vir interromper, como este teu trabalho, irmão Papa Pedro II. Tu és o único que pode ajudar a dar vida a essas pessoas, esperança a cada um que vem acreditando nestas santas Mensagens. Olhe que eu, João, fiz de tudo para que O Filho de Deus viesse a ser o que é, o único Deus. Só não fiquei por muito tempo, mas meu santo espírito está contigo, irmão. Hoje, este mesmo espírito, é ele que vem através de ti, ensinar como se deve: estar pronto para receber Jesus Sacramentado nos corações das pessoas mais humildes que seja. Jamais se esquecerá de um só. Livres já estão à espera por este dia. Sabe, irmão Papa Pedro II, como eu também fiz para preparar o caminho do Senhor, tens que ter e manter esta palavra: segurança, para todos os mais fracos, para fortalecer na fé, e este jeitinho tu tens. És como um vento que bate no corpo sem saber como é a cor dele. Assim és tu, irmão. A tua voz entra no ouvido de todos aqueles que vêm escutando tuas palavras, e estas palavras jamais se acabarão. Já foi dito: “Que importa que fique vivo?” (Jo 21,22). Quem lê, entende. Não só comentas, e sim, sabes o que diz. O Livro “A Palavra Viva de Deus” já diz tudo como se preparar para receber Jesus. O mesmo ensinamento que tive quando saí a pregar naquelas províncias, hoje és tu que vens fazendo, que até sobre os telhados, de longe, a tua pessoa podem ver e ouvir. Há um que procura muitas vezes te tirar para não incomodar os seus planos diabólicos, mas o Espírito Santo te protege, como vem te protegendo mesmo um pouco cansado.

 

João Batista o precursor e Papa Pedro II