AS LEIS DO HOMEM EM BREVE SERÃO MUDADAS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

            As Minhas leis são totalmente diferentes das dos homens. Nada se iguala porque, se igualasse, o mundo não precisaria ser reformado novamente. Na idéia dos homens, ficar no que Eu ensinei, é impossível. Isto acontece pela ganância dos mais espertalhões. Fugiram da Minha regra para impor o paganismo entre eles, fazendo com que o pobre não possa subir de posição, senão todos teriam o mesmo direito. Nesta hipótese dizem eles: ‘O que não podemos, é deixar os filhos dos mais fracos misturarem-se com os nossos. Só os nossos filhos é que podem cursar a faculdade para que, quando crescerem, sejam muitos submissos à eles’.

            Este é o sentido da lei dos homens. A Minha dá a todos, o mesmo direito. Eles no futuro não esperem o mesmo direito, porque não vai haver.

            Eu, Jesus, serei o Único administrador. Da- rei a cada um, uma vida melhor, sem mais preconceitos.

            Meu filho Bento, as leis que agora são dadas pelas mãos do homem, muito em breve serão totalmente mudadas. Os impostos que são cobrados de cada um, não existirão mais. O sapato que um pode calçar, todos terão o mesmo direito. A roupa que só os grandes podem vestir, no Meu Reino todos irão usar. O alimento que será dado será distribuído igualmente.

            Vejam, Meus filhos, Sou um Pai que não ponho objeção de maneira nenhuma aos filhos que serão Meus. Todos serão tratados iguais. A fome e a miséria, nunca mais. Então, os que não Me obedeceram irão dizer: “Fomos injustos, não soubemos repartir o que tínhamos. Agora não adianta mais chorar. Estamos vendo que as nossas leis foram totalmente inescrupulosas. Nunca enxergamos este lado. Só pensávamos em nós. Maldito intruso que entrou em nossas vidas e nos fez cobaia para si, matando os pobres de fome e sem justiça. Não demos a eles direito nenhum, enquanto podíamos. Agora, para que servem estes diplomas e essas medalhas? Tanto que nos foi falado; onde estiver o teu tesouro ali estará o teu coração. E nós não demos ouvido”.

            Assim, lá se vão os mil planos que dei para o homem aprender. Não quiseram as Minhas leis. Agora todos esses irão ajustar contas com o seu enganador. Este, que sempre foi contra os Meus direitos e que hoje faz tudo isto, já foi um dia Meu Anjo de maior prestígio. Mas, por sua ganância, quis desobedecer-Me. Antes que ele Me traísse, expulsei-o do Meu Reino. Sua imagem caiu sobre a terra, formando, assim, o seu grupo de invejosos, corruptos, assassinos e justiceiros. Agora, como já está demais esta casta de gente perversa, não vou permitir que continuem fazendo com o Meu pequeno rebanho, os seus últimos atos diabólicos, que seria apagar da mente de todos, o Meu nome.

            Filho, muito obrigado, ler e não aceitar os Meus assuntos é perda da vida. Fica com a Minha Paz!

 

Jesus