FILHO, O QUE TE FALTA?

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

            Filho, o que te falta? Não precisas Me responder. O que não consegues ver é o Meu Santo Espírito que te rodeia todos os dias. Se teus olhos vissem a luz que Sou Eu, teu Salvador, nunca mais reclamarias de nada. Quem está longe de Mim, sim, nunca está satisfeito, porque não vê a verdade.

            Tu, Meu filho ou Minha filha, que levantas de tua cama com as tuas pernas perfeitas, teus olhos perfeitos, uma família junto a ti sem nenhum problema de vício ou doenças incuráveis aos olhos dos médicos, o que mais te falta? O que os olhos não vêem o coração não sente. Se existe em ti a cobiça pelo que os outros têm, busca-Me que Eu Sou a solução para todos os teus males, ou melhor, os teus problemas.

            Se Me aceitares, como este filho Me aceitou, também chegarás como ele chegou, abandonando tudo pelo Meu amor. Este, conseguiu a maior riqueza que bem poucos homens conseguiram, que foram os que deram suas vidas por Mim, como Eu dei a vida por todos.

            Bento, Meu filho, há quem duvide das tuas palavras; no entanto, volta e meia lembram de ti pela tua coragem: de seres tão perseguido e não desistires.

            Ah, se todos fossem assim. O costume de quererem tudo faz com que se esqueçam de Mim. Quando precisam das Minhas graças, oferecem muitas promessas, querendo como que, fazer negócios Comigo. Muitas vezes deixo de atendê-los, porque no fundo de seus corações não há a mínima coragem de Me dizer: ‘Senhor! Daqui por diante vou mudar a Minha vida. Quero ser uma pessoa inteiramente dedicado a Seu chamado para ajudar os outros que não conseguem ver os seus erros como também eu não via.’

            Filho, para Mim ouvir isto de alguém é muito raro, principalmente agora nesta euforia dos prazeres malignos. Não há tempo para essas pessoas pensarem no amor ao próximo. Tendo a fartura em suas casas, os outros que se lixem, mesmo sabendo que para Me seguirem têm que ter esses compromissos. Por suas ganâncias, põem-Me de lado e seguem o caminho de Meu adversário, fazendo a vontade dele.

            Quando entram em perigo chamam pelo Meu nome para socorrê-los. Alguns Eu ajudo, pela misericórdia que tenho, mas tão logo ficam fora do perigo, poucos vêm Me agradecer como os dez leprosos. Só um Me agradeceu.

            Assim é o teu caso, Meu filho. Coloquei-te neste mundo para ajudar os necessitados, na doença, no amor. Mas são poucos que te reconhecem, sabendo que estás a Meu serviço. Não olham a tua necessidade. É preferível irem mais longe, em busca de outro, que só fala o que está escrito do que aqui, que falo contigo todos os dias. Os que conseguem ver em ti este mistério, caminham em Minha direção. Porque onde estás, Estou por inteiro, tanto pelas mensagens como nos cantos e nas graças que te dou para curar os filhos de fé.

            Obrigado, Meu filho. As mãos que te ajudam é a Mim que estão fazendo. Fica com a Minha Paz!

 

Jesus