A JUSTIÇA VERDADEIRA SÓ PODE VIR DE DEUS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          A boa obra não se faz com a justiça dos homens, porque nunca houve um sequer, que fizesse certo. A falha sempre existiu e sempre existirá. Ninguém está livre de erros. O ladrão erra, mas, o que julga, erra muito mais. A justiça verdadeira só pode vir de Deus.

          Há uns que só procuram prejudicar a vida dos outros, tirando o que possuem e chegam até ao ponto de matar para roubar. Têm aqueles que não roubam na tua frente, o que tens dentro de casa, mas sugam até o último que tens. Esses não levam socos e nem lambadas, ao contrário, são chamados de sua excelência ou doutores, e os seus tesouros foram conseguidos explorando os mais fracos. Seus nomes são vistos nos jornais e revistas como bons administradores, mas, sobre os seus erros, ninguém pode dizer nada, pois se falar, irá para a cadeia.

          Por isso o homem só vê o lado mais fraco. Por roubar uma galinha ou uma bicicleta, esses são tachados de ladrões e bandidos. E aqueles que te fazem esperar na porta do hospital? Na fila do INSS? Desses não dizem nada.

          Bento, Meu filho, quando o homem perde todo o controle na vida, o primeiro que errar, pondo o pé dentro do que é seu, esse leva chumbo. Se castigar a todos que fazem isso, bem poucos escapam. Por isso o homem nunca soube fazer justiça e nem saberá. A justiça certa começa pela sua casa para depois, então, chegar aonde queria. Os Meus ensinamentos dei, para todos, a conhecer. Cegos, são esses que nunca enxergaram os Meus direitos que é paz e amor. Se dentro de sua casa não há entendimento, porque cada um faz o que quer, a paz não pode existir e muito menos o amor.

          Quando é que se viu o carro andar na frente dos bois? Lei que o homem nunca soube compreender, que a justiça de Deus deve estar em primeiro lugar. O certo do errado, só Deus sabe dividir, porque quando alguém está sendo julgado por um erro que cometeu, muitas vezes por necessidade, a culpa cai sempre sobre ele. Mas aquele que faz e não aparece, este é inocente e os seus erros são muito maiores.

          Assim cria-se um clima vergonhoso dentro da sociedade, pois o que era para ser preso não vai, e o que menos erros cometeu, é tachado de ladrão.

          Ao Meu lado, quando estava na Minha cruz, vi um que foi preso e morto pelo que fez. Porém, os que o mataram, a culpa deles era muito maior. Então, Eu perdoei e o levei para o Céu Comigo quando reconheceu que Eu era o Filho de Deus e Me pediu perdão. Por isso, até hoje, é chamado de bom ladrão; que foi perdoado.

          No inferno, Meus filhos, está mais cheio de engravatados do que pobre que rouba uma galinha ou outro objeto. Porque tirar todo mundo tira, mesmo que seja pouca coisa, mas tira, como uma laranja quando têm fome, um cacho de banana, uma melancia na roça quando está madura.

          Então, ninguém pode bater no peito e dizer: “Eu nunca mexi em nada de ninguém”. Mas não é por aí que se perde uma alma.

          Meus filhos, o tempo de sossego de vocês acabou. Agora é segurar-se em Mim, para chegar até onde queres e ter um final feliz.

 

Jesus