NÓS DOIS NÃO LARGAMOS UM DO OUTRO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          Em teus olhos, Meu filhinho, procura Me ver sempre com lindas palavras de saudações para Mim. Alegro-Me demais com este teu gesto. A flor, como Me chama, é de grande estimulo para Comigo.

          Eu, vossa Mãe e de todos, coloco-Me entre Meu Filho Jesus e vocês, Meus filhinhos, com as Minhas mãos cheias de graças que Meu Deus e vosso também Me dá, para derramar sobre vossas cabeças. É invisível aos olhos de todos, mas é pura essência Divina. Este mistério é como um vento impetuoso, que bate suavemente no coração de cada um de vocês que Me aceitam como vossa Mãe. Neste sábado, onde a maioria comemora o dia consagrado pela morte do Meu Filho na cruz, todos esperam pela sua ressurreição. Ele já está, há muitos anos, vivo entre vocês. A festa comemorativa representa apenas um gesto que todos os Meus filhinhos fazem nesta semana que passou.

          Bento, Meu filhinho, o caminho que leva um filho ou uma filha para a eternidade é um só. Não existe separação para trazer até Meu Filho Jesus. Quem a Mim despreza, despreza também Meu Filho Jesus. Quem não se tocou, até hoje, que Eu, Maria, Sou a Mãe de todos, não entendeu nada da sagrada escritura.

          Nela está escrito: “Bendito seja o Teu nome entre todas as mulheres. O seu nome será levado de geração em geração”. Esta saudação não foi um homem na Terra que Me fez. Fui saudada por um Anjo que veio do Céu, à Isabel (Lc. 1, 42-48).

          As Minhas lágrimas, que Eu continuo, até hoje, derramando, mesmo através da Minha imagem, a maioria é por esses que não Me aceitam. É como se tivessem tirado um pedaço do seu coração para o Meu amor de Mãe não entrar junto com Meu Santo Filho, pois, onde Ele está junto também Estou. Nós dois, nestes últimos tempos, não largamos um do outro, em reparação pelos filhos que aceitam o Pai, o Filho e o Espírito Santo, mas que juntos lembram também de Mim.

          Piedosamente faço a Minha parte, sabendo que o vosso dia está chegando para libertação deste mundo tão corrompido com seu Criador. Agora só há corruptos, caluniadores e invejosos, fazendo com que o plano de Deus seja todo mudado, na virada deste século como eles esperam, para modificar o sentido da Santa Missa, este privilégio não vão ter. Suas obras malignas serão eliminadas da face da Terra, ficando somente aqui os filhos que procuram manter a paz. Paz que vem de Deus e não de um homem que vai querer se passar por Ele. Este que está pronto para comandar o mundo. O seu reinado não chegará a ser comemorado, senão todos os cristãos verdadeiros seriam sacrificados. Isto não poderá acontecer, porque escrito está: “Na vinda de Meu Filho Jesus, primeiro os mortos irão surgir de suas sepulturas (I Tes. 4, 16-18); junto com os vivos serão arrebatados para receber o seu Salvador”.

          Ao lado dEle também estarei com Minha coroa de doze estrelas que representam os doze apóstolos que estarão juntos, nesta hora, com todos os Anjos e Santos. A festa será de grande júbilo para os que acreditaram no Filho de Deus.

          Obrigado, Meu filhinho. Como Rainha da Paz, digo a todos que levem estas mensagens, que tenham muita fé. Acreditem na força do amor que o dia da vossa libertação está muito próximo.

 

Maria Santíssima, Rainha da Paz