DOBRE O TEU JOELHO ANTES DE RECEBER O MEU SANTO CORPO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          Alegro-Me por ver esta tua paciência que tens Comigo todos os dias, tirando sempre este espaço para adorar-Me de joelhos, diante de Mim e de Minha Mãe.

          Obrigado, filho obediente. O que muitos Sacerdotes hoje em dia não fazem, tu faz, mesmo quase sem saber das normas de um celibato que jurou ao se formar, mas que depois que o seu nome foi para a lista como um Sacerdote, hoje faz o que a sua cabeça pensa, fugindo das regras dadas por João Paulo II.

          Assim, Meu filho Bento, dia após dia vou perdendo muitos cristãos Católicos Apostólicos Romanos pois, muito dos Meus servidores, não deixam um que foi escolhido por Mim, aproximar-se da participação da colheita que tem que ser feita o mais rápido possível, porque o trigo já está maduro. Agora ninguém pode mais parar se quiser tomar parte do Meu reino. A cada minuto que se passa mais próximo está chegando a vossa libertação. É preciso que todos compreendam isto: ‘O que está se passando dentro da Minha Igreja que passei a Pedro, é pura infiltração do Meu adversário’. Ele é que está criando esta confusão, jogando Padre contra Bispo, e Bispo contra seu superior e juntos com alguns formam nova direção, fazendo da Minha Igreja, como fazem outras denominações que não tem nada a ver Comigo. A Igreja Católica não tem necessidade de copiar o que as outras fazem, com estes instrumentos barulhentos, na celebração da Santa Missa, e quem não é firme na sua fé, passa a mudar de religião. A religião deveria ser respeitada, já foram os tempos em que Meus Sacerdotes cuidavam da Minha casa para ninguém entrar mal vestido, não davam comunhão sem se confessar primeiro. Hoje podem entrar de bermuda. Confissão só se a pessoa pedir. Tudo isto é perda para Minha Igreja. A culpa vai cair nos que administram a Minha palavra. Está escrito na Sagrada Escritura: “A quem tanto confiei, vou exigir” (Lc. 12, 48).

          O mundo está passando por um momento muito delicado, desde quando subi ao Céu, na Minha ressurreição. O cristianismo nunca esteve tão dividido como agora. Ninguém sabe quem é quem, porém, o verdadeiro caminho para Me seguir, é um só. Quando participar da Santa Missa não entre mal vestido. Confessa-te com um Sacerdote. Conte todos os teus pecados. Dobre o teu joelho antes de receber o Meu Corpo. Não precisa gritar alto para falar Comigo, porque junto já Estou dentro do teu coração. Basta só falar Comigo baixinho, sem que ninguém perceba. Não faça igual aquele que se exaltou diante do altar. Faça como o outro que batia no peito e dizia:“Senhor! Tenha piedade de Mim, sei que sou um pecador” (Lc. 18,13).

          Este saiu justificado de dentro da Minha casa, porque todo aquele que se exalta, será humilhado e todo aquele que se humilha diante de Mim, será exaltado (Lc. 18,14).

          Meus filhos queridos, Eu gosto muito mais do silêncio. Esta é a maneira melhor, quando quiseres falar Comigo. Não fale na frente dos outros com voz alta para dizer que Me amas. Antes que a tua boca se abra, Eu sei de tudo. Este é o sentido que te leva ao Meu encontro. O que hoje está acontecendo nesta nova mudança, não melhorou em nada. Só está criando problemas para os que ainda conservam o que a Minha Igreja vinha mantendo a uns trinta anos atrás. Por isso é que este Meu filho está sendo perseguido. Ele vê o que é certo e o que é errado. Sou Eu, Jesus, o Salvador da humanidade que falo com ele. Não há razão dos Sacerdotes julgarem este homem. Ele não é um criminoso e nem ladrão. Tem uma família excelente, porque todos trabalham para Mim, e hoje nesta Terra, é tão difícil uma família toda se oferecer para ir a Minha lavoura, ajudar a recolher o trigo.

          Meus Sacerdotes! Parem de perseguir este homem. Se não fazem o que ele faz, deixem o caminho aberto para ele, porque quando Eu voltar e te encontrar perseguindo este Meu mensageiro, da mesa do Meu banquete não terás participação. Só porque antes de Mim, julgaste quem Eu escolhi. Minha ressurreição não foi só para os que se acham dignos pelo serviço que Me prestaram. Foi também pelos pobres de espírito, esses que hoje passam fome e sede de justiça. Obrigado, Meu filho. Quanto mais és perseguido, mais Eu te amo. Minha Paz Eu te dou.

 

Jesus