Procurem ajudar os mais fracos

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A dor só causa tristeza, quando alguém consegue machucar o coração do seu irmão; sem precisar usar uma arma, basta sua língua. Ela é como um punhal de dois gumes, fere dos dois lados, moralmente e A dor só causa tristeza, quando alguém consegue machucar o coração espiritualmente. Quem não nasceu para servir, não enxerga a verdade. O homem e a mulher foram feitos a Minha semelhança, mas desde a hora que a Eva deu ouvido ao satanás, o mundo ficou dividido entre nós. Os frutos que hoje Me sobram, estão sendo perseguidos por ele. A Minha justiça ainda está por vir, e logo que chegar, esses que perseguem os Meus pequeninos só irão encontrar dor e sofrimento.

Na mão de João Paulo II estão as últimas palavras. Era preciso que se cumprisse tudo isso que está acontecendo, o massacre dos mais fracos, sem poder se defender; uns morrendo de fome, outros sem casa para morar, velhinhos abandonados e crianças nascendo nas ruas sem socorro dos médicos.

Bento, filho querido, não há razão de ficar triste diante de Mim, porque a tua vitória está por chegar; e esses caluniadores vão ficar derrotados diante de um homem tão simples, mas que tem um poder de seu Criador em suas mãos. Os inimigos não terão como se defender nesta hora; quando falares toda verdade diante de milhares de pessoas, os Meus assuntos serão esclarecidos por ti, Meu filho, antes que chegue a Minha hora. Aqueles que nada fizeram para te ajudar também terão remorsos, porque falarei por ti. Então muitos dirão: de onde vem tanta sabedoria de um homem que mal sabe escrever? Quem diz o que quer, vai ouvir o que não queria, este será o assunto. A orelha foi feita para proteção do ouvido, mas o ouvido não se pode fechar com ela, no entanto, quem não ouviu a Minha voz, foi porque deu ouvido a satanás.

As Minhas palavras não são de calúnias e nem de mentira; mas a do inimigo, é de inveja caluniadora e de confusão; este sim faz que o seu reino seja cheio de poder pela sua ganância.

Homens ingratos, onde aprenderam que para Me seguir o pequeno não tem vez, isto só pode ser obra do diabo e não Minha. O calo quando incomoda os teus pés, procuras andar sem tocar nele, mas o do teu irmão pode até se arrebentar e sair sangue que tu não ligas; quero dizer, basta a tua barriga estar cheia, a dos mais fracos que morram. Olhe, que hoje tu podes estar sorrindo, mas amanhã tuas lágrimas não serão suficientes de piedade para contigo.

Eu Sou a vida, o caminho e a verdade, mas é preciso fazer o que Eu também fiz, curei os leprosos, saciei cinco mil homens fora as mulheres e crianças, sem nada cobrar, tudo era de graça. E tu, além de nada disto fazeres, não deixas o que Eu escolhi, fazer o Meu trabalho. Sabes o que vais ouvir de Mim quando Eu voltar? Afastem-se de Mim malditos, porque tive fome e não Me desses de comer; tive sede e não Me destes água; estava nu e não Me cobrisses; fiquei doente, não Me socorrestes; dormia no chão e não Me destes uma cama.

Agora chegou a tua vez; e esta será para toda eternidade.

O que Eu tenho vou repartir com quem Me ajudou.

"Obrigado Meu filho, só por ti é que posso dizer o que Eu sinto."

Fique com a Minha Paz!

Jesus