AS TUAS OBRAS TERÃO QUE SER CONHECIDAS MUNDIALMENTE

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Nós te honramos e te glorificamos pelo amor que derramas sobre nós, todos os dias!
 

          Assim seja, Meu filho. Como Me queres bem. Muito mais te amo. Nosso coração está sempre em união. Se assim não fosse, de onde viria tanto assunto para escrever? É como um livro aberto, o nosso encontro. Tu escreves o que Eu quero. Quando paras para pensar, Eu já estou ao teu lado te explicando o que deves escrever. Às vezes, ainda há uma pequena dúvida no teu coração, porque, quem Eu disse que ia te ajudar, ainda não apareceu. Mas, tudo que já foi escrito, irá se cumprir. Ninguém faz nada antes do tempo. Tens que ter paciência. As coisas de Deus podem até demorar um pouco, mas não falham. Nossos encontros são todos os dias, então, não te preocupes, Meu filho. O resto, com o tempo virá.

          No antigo testamento, os grandes profetas diziam entre si: “O meu trabalho, talvez, nunca poderei ver o que estou escrevendo”. Mas, a nenhum deles deixei de conhecer as suas obras. Assim passou por Abraão, Moisés, Elias, Jacó, Daniel, Jeremias, Malaquias. Enfim, todos viram, com seus próprios olhos, o seguimento que eles escreveram. Só deixaram a Terra depois que aquele povo conheceu quem eram eles. Por todos os seus trabalhos, a maioria passou a recebê-los como grandes profetas enviados por Deus. Assim é o teu caso, Meu filho Bento. Ninguém ainda conheceu quem és tu. Os poucos que sabem o que tu fazes, é quase nada. As tuas obras terão que ser conhecidas mundialmente, porque assim Eu quero. Se não fosse, nada terias escrito. Para que escrever tantos assuntos, só para ficar para vocês? Uma só mensagem já era o suficiente.

          Querido filho, nos teus ombros também pesa a cruz que a maioria não saberia carregar. Ela só é dada à pessoa escolhida. A cruz, nos teus ombros, identifica a Minha Espiritualidade. A paz caminha contigo. Por isso perdoas a todos que te ofendem. Isto não é para qualquer um. É só para quem tem as credenciais de Deus; levantar um aleijado, curar um canceroso e dar vista para quem já estava com ela perdida. Só quem tem a Minha luz, que, para muitos, é inexplicável, mas não deixa de ser real. Numa fonte sem água, ninguém pode matar a sede. Assim é o teu caso. Se não tivesses a Minha energia, quer dizer a Minha luz, o mal de quem já curaste, não teria acontecido.

          Veja, Meu filho, a tua mulher, ao teu lado, se fosse de outro marido, ela tinha tido um derrame. Mas, estava sobre os teus cuidados e junto estava Eu. Nada podia acontecer porque, todas as vidas estão em Minhas mãos. Nesta hora é que se deve pensar bem. Como pode chegar uma pressão tão alta sem sentir nada? A explicação é a fé. Desde o momento que confiaram em Mim, a morte nada pode fazer. Ela Me obedece, porque Eu Sou vida, e de Mim ninguém tira, quando Eu quero.

          Obrigado, Meu filho. O teu trabalho irá brilhar como todas as estrelas no céu. Assim será palavra por palavra o que vens escrevendo. Fique com a Minha paz.

 

Jesus