Deus vem formando um coral com a tua família para esperar Jesus

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           Convencer-se que já é um bom administrador, Jesus sempre nos ensinou, primeiro a pessoa tem que ter, pelo poder do Espírito Santo, uma luz que as pessoas possam enxergar, sempre alegre e contente pelo que vem fazendo, não deixando de ser humilde, nome este que já diz tudo, como é este teu caso, irmão Papa Pedro II. Tu nunca gostavas de te exibir pelo que foste, e hoje, pelo que és. Como carpinteiro eu era muito procurado, mas pela minha humildade foi que recebi a varinha para mostrar ela florescer nas minhas mãos, onde com as dos outros nada aconteceu. E foi assim até o momento de deixar a Terra. Hoje meu irmão estás sendo um de nós, que para se fazer Santo tem que ter muita fé, e esta tu tens. Igual, outro não há para este serviço. Sabes por que cantei contigo naquela gravação? Porque eu nunca tinha cantado para Maria. Vontade eu tinha, mas não conseguia fazer um verso para Ela. Como eu ouvi naquele momento que tu estavas cantando um hino tão lindo, com permissão de Jesus Menino cantei contigo. Foi um momento muito feliz, cantar junto para nossa Mãe e Mãe de Deus.

           Neste Natal, meu irmão, não só vocês, mas sim, todos os Anjos irão cantar junto e nós também, dando glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens e mulheres escolhidos por Deus. Vê que tudo o que já fizeste e que vens fazendo, Deus Nosso Pai vem formando um coral com a tua família para esperar Jesus. Este dia ninguém sabe, mas podemos ver que o momento que vem se aproximando é como foi escrito pelos grandes Profetas, que quando viesse alguém tomar o Seu lugar, tão logo tudo seria esclarecido. Devido à falta de respeito como está sendo com Jesus Sacramentado, o diabo já pensa que seu lugar é dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro. Quem nele vem confiando, que o diabo é bom, vai sentir arrepios no momento da separação, como tu viste, irmão, naquele momento quando foste chamado, que do fundo dos infernos queriam te carregar, sabendo que serias o último enviado de Deus.

 

José filho de Maria e Papa Pedro II